34- Proposta!

1K 94 6
                                    

                P.O.V. JungKook

Acho que eu nunca estive tão nervoso na minha vida inteira. Nem quando eu tive que me declarar para a primeira garota que eu gostei, mas isso pode ser descartado porque eu quase nunca fico nervoso para falar com as garotas... Enfim, você entendeu!

A cada hora fica mais próximo do casamento e isso me deixa mais nervoso ainda. Eu não sei a onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei fazer aquele "acordo" com o hyung! E mesmo que eu ainda precisasse fazer isso, eu poderia ter mais tempo.

Uma noção do quão nervoso eu estou é: eu não me preocupei nem um pouco quando eu vi o hyung e a Gaby abraçados ou quando o irmão da Emma falou sobre casar com a Gaby! Eu estava tão nervoso que isso só passou por mim, mas sem eu conseguir realmente registrar.

Esse nervosismo só melhorou um pouco quando a Gaby respondeu que a única coisa certa em que ela pensava para o seu futuro era eu estar nele. Com isso, meu estado de nervo voltou ao normal e eu me acalmei, pelo menos por um tempo.

Depois do café resolvemos passear um pouco pela vila. Ela é estilo aquelas vilas de filmes antigos e talvez seja por isso que é um ponto turístico da Inglaterra.

Passeamos por algumas ruinhas, parando para as meninas tirarem fotos, bem clássicas e muito bonitas. As casas eram pequenas, feitas de pedras, e bem rústicas. Tudo era maravilhoso e o sorriso da Gaby se ampliando cada vez que ela via alguma coisa que gostava, tornava tudo mais lindo ainda.

Seria muito clichê dizer que eu nunca senti isso por ninguém? Seria, mas foda-se, é a mais pura verdade! Ela me faz sentir coisas que eu achei que nunca iria sentir. Ela me faz perceber que o meu relacionamento com a Irene era uma farsa e que aquilo não era amor, e sim isso que eu sinto por ela.

O sol começa a se por e decidimos voltar, indo direto para os nossos quartos. O casamento será amanhã e me lembrar disso só me deixa mais ansioso ainda.

Jogo minha jaqueta no sofá e me jogo na cama logo em seguida. Ouço a Gaby passar pela porta e a fechar, andando para o canto do quarto. Me apoio em um braço e a vejo mexendo em sua mala, agachada.

"O que está fazendo?" Pergunto, vendo ela passar para a minha mala. Sorrio e volto a me jogar na cama, fechando os olhos.

"Pegando a camiseta de ontem" a ouço responder e logo depois voltar a andar pelo quarto, "sempre esqueço que estou sem pijama!"

Solto uma risada e abro os olhos, vendo-a acender a luz do banheiro. Me levanto e a sigo, vendo-a tirar a roupa e logo depois a roupa íntima, entrando no chuveiro.

Eu ainda me lembro de como foi a sua primeira vez e de como ela ficou preocupada se foi bom para mim. Esse pensamento me faz sorrir, espero que ela tenha entendido que o simples fato dela ter se entregue completamente para mim foi satisfatório. Apesar de que eu cheguei lá, mas são só detalhes!

"Vai ficar só olhando?" Volto a mim e vejo que eu estou encarando o seu corpo. Um belíssimo corpo, por sinal!

"Por que? Quer que eu entre?" Arqueio uma sobrancelha e dou um sorriso ladino, vendo a água cair e contornar todo o seu corpo.

"Tanto faz" ela dá de ombros e vira de costas para mim, fazendo eu rir. Atrevida! Ela sabe muito bem como me provocar.

"Gaby, Gaby" balanço a cabeça e ela se vira para mim, sorrindo. Chego mais perto e a mesma abre um sorriso travesso, me fazendo perguntar o que ela está tramando.

Minha pergunta é respondida segundos depois, quando ela pega o meu braço e me puxa para si, fazendo eu ficar de baixo do chuveiro. A água cai pelo meu corpo, fazendo meu cabelo molhar e minhas roupas grudarem no meu corpo.

Por Que Os Meus Sentimentos? - Jungkook BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora