⚓ Five ⚓

15.9K 2.1K 1K
                                    

Boa Leitura!

“Entre dormir e acordar, há algo chamado vida. Acorde e cuide bem da sua.”

~ Rosi Coelho

JUNGKOOK

     Quando saí da minha sala, já estava ciente sobre o tipo de conversa que meu chefe estava se referindo. Obviamente ele jamais aceitaria que um subordinado falasse com ele daquela forma, mas infelizmente me deixei levar pelas emoções agora que sei a real história por trás de todo o sofrimento de Jimin.

     Sei que eu deveria ter mantido o decoro e o respeitado, mas é difícil ficar calmo nessa situação, especialmente quando o maior culpado de tudo isso age com tamanha naturalidade. É inacreditável como algumas pessoas não se importam em destruir a vida do próximo, desde que tal destruição não atinja o mundinho perfeito criado em suas mentes perversas.

     Senhor Min não tem direito algum de impor regras sobre a vida de seu ex-marido, Jimin está tentando seguir agora que encontrou um pouco de paz, é muita canalhice que ele queira atrapalhar tal progresso por capricho. Já fui me preparando pelos corredores, e quando cheguei ao andar da diretoria, precisei esperar alguns instantes para ser atendido pelo mais velho.

     Bom, sua assessora informou que ele havia saído para inspecionar algumas alas do hospital, mas deixou claro que se eu chagasse antes de seu retorno, deveria ficar esperando sua boa vontade em me atender. Ao menos ele não demorou a retornar, e por sua expressão de poucos amigos eu sabia que toda minha preparação foi completamente inútil.

     Entrei na tão temida sala, me sentei conforme ele instruiu e ajeitei minha postura sobre a cadeira. O mais importante nestas situações é não demonstrar nervosismo, pois é assim que a maioria dos chefes entendem que têm um controle imenso sobre o funcionário.

     Apesar de não ser o dono da maioria das ações do hospital, doutor Min se sente o dono da instituição desde que foi colocado no cargo há cerca de cinco anos. Ele detém o direito de contratar novos colaboradores, no entanto, a demissão de um médico compete a todo o conselho de doutores de todo o complexo.

     – Gosta de trabalhar aqui, doutor Jeon? – ele indagou, mas logo percebi o sentido ameaçador daquela pergunta.

     – Por que me chamou aqui, doutor Min? – questionei no mesmo tom, deixando claro que jamais irei abaixar a cabeça apenas por ele tem um salário mais alto que o meu.

     – Acho que eu perguntei primeiro.

     – Este hospital é um ótimo lugar para trabalhar. É o melhor do continente na área em que me especializei, tenho sorte de conseguir uma vaga de emprego aqui logo após minha residência. – fui honesto, afinal ainda me sinto orgulhoso de todo caminho que trilhei para chegar onde estou hoje. – Acredito que tenho o direito de saber onde pretende chegar com esse assunto, certo?

     – Quando eu disse para cuidar de Jimin aquele dia, não me referi sobre levá-lo para sua cama. – disparou irritado, deixando claro o descontrole que não deveria haver em um ex-marido, tampouco um que o traiu com seu melhor amigo.

     – Não que minha vida sexual lhe diz respeito, mas Park nunca esteve em uma cama comigo, doutor Min. – sustentei um sorriso no rosto, ciente de que ele não acreditou em sequer uma palavra. – Por que essa possibilidade te afeta tanto? Até onde sei, a relação entre vocês acabou há anos, achou mesmo que Jimin fosse ficar sozinho para o resto da vida?

Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMINWhere stories live. Discover now