⚓ Sixteen ⚓

11.1K 1.2K 297
                                    

#AnjoOuDestino

Boa Leitura!

⚓ ⚓ ⚓

“Tuas palavras ditas te espancam... Teus atos cometidos te julgam... Sinta agora o doce veneno que te sufoca...”

~ Humberto Luiz

JUNGKOOK

     Um dos lados ruins da carreira que escolhi é a falta de tempo, embora durante grande parte desta jornada eu tenha conseguido conciliar tudo isso. Não me arrependo, afinal salvar vidas ou lhes devolver a dignidade sempre foi meu maior sonho, algo que jamais será visto como sacrifício.

     No entanto, após a missão de resgate e os cuidados em relação ao meu namorado, o uso dizer que não tive uma noite de sono decente. Faria tudo novamente, não importo em me doar aqueles que amo, especialmente quando precisam tanto de mim.

     Acordei com o barulho incômodo do despertador, mas o desliguei em segundos para não atrapalhar o sono de Jimin. Após a temida conversa com seus pais, foi difícil acalmá-lo e amenizar os impactos que seu psicológico trouxe ao seu físico, como a febre que demorou a cortar com a ajuda de um antitérmico.

     Notei seu peso sobre meu corpo, os braços em torno de minha cintura como se não houvesse intenção alguma de soltar. Entendo o ponto de carência do mais velho, mas reconheço que Jimin precisa urgente intensificar suas visitas ao psiquiatra para se livrar de uma certa dependência.

     Meu maior sacrifício foi me distanciar de seu corpo quente e seguir para baixo do chuveiro, tudo porque meus músculos desejaram passar o dia todo sob o edredom e curtindo sua pele macia. Após um banho morno, observei minha imagem refletida no espelho, o que me fez optar por uma blusa de gola alta para esconder as provas de um atentado.

     Coloquei um jaleco limpo na mochila, junto às demais materiais de trabalho. Inicialmente terei doze longas horas de plantão, que irão começar às seis da manhã no setor de emergência do hospital. Obviamente não vejo como sorte acordar pela madrugada em baixas temperaturas, mas prefiro trabalhar durante o dia do que virar a noite sem o devido descanso.

     Ainda tive alguns minutos para observar meu garoto, e a forma serena com a qual ele permaneceu dormindo desde que sua febre baixou. Sei que a caminhada para sua recuperação será longa, podendo haver recaídas, mas com o apoio profissional e o suporte certo, Jimin aprenderá a lidar com situações frustrantes como essas.

     Antes de sair, me abaixei ao lado da cama e contornei seu rosto com as pontas dos dedos. Notei sua expressão manhosa e cheia de preguiça, além de um simples sorriso e apenas um dos seus olhos semiabertos. Meu namorado ergueu uma das mãos e acariciou minha bochecha, deixando ali o carinho que provavelmente eu receberia se permanecesse no quarto o suficiente para acordarmos juntos.

     Embora eu tenha me acostumado durante os anos de faculdade, é doloroso deixar a cama e um dia frio, especialmente quando se quer aquecer outro corpo. Acordei tão confortável e quentinho entre seus braços que foi quase uma tortura sair, mas meu juramento fala mais alto quando se trata de responsabilidades.

     – Bom dia, meu amor. – murmurei, deixando um beijo em sua testa. – Como está se sentindo?

     – Eu estou melhor, bebê. – disse ele, se virando para me observar, deixando evidente a quantidade de marcas em seu pescoço. – Você tem o dom de me deixar sereno no meio de uma tempestade.

Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora