⚓ Eight ⚓

14.5K 1.6K 789
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura! ❤

“Estar com você é maravilhoso, sentir teus beijos e o calor do teu corpo me abraçando é perfeito.”

~ Autor Desconhecido 

JIMIN ⚓ 

     Não me arrependo nem um pouco de ter buscado segurança em meio a uma nova crise, ainda que essa nova dependência não seja nem um pouco saudável para mim. Reconheço que preciso me tratar de maneira séria, mas às vezes me falta força para dar sozinhos os primeiros passos. 

     Jungkook me arremete à estabilidade que procurei durante anos, algo que no fundo sei que precisa vir de mim e não de outra pessoa. O cheiro de seu perfume é como um calmante, o calor transmitido por sua pele soa como uma camada protetora contra qualquer um de meus maiores medos. 

     No fundo, apenas temo ser abandonado outras vez. 

     Jungkook carrega uma aura inocente, detalhe extremamente raro em pessoas com sua idade. Confesso que existem momentos onde acredito estar me envolvendo com um anjo, um ser puro de alma e de atitudes, cuja principal missão seja me tirar do poço sem fundo ao qual submerjo a cada nova crise. 

     Passei boa parte do dia em seu apartamento, tentando ignorar o constrangimento do instante de prazer que tivemos no quarto mais cedo. Apenas fui embora no início da noite, quando Jungkook se arrumou para um novo plantão na ala de urgência e emergência do hospital que trabalha. 

     Senhora Jeon e ele até tentaram me convencer a ficar, mas devo ser sincero ao reconhecer que estou abusando da boa vontade e hospitalidade de toda a família. Para tudo tem um limite, definitivamente não quero parecer mais dependente do que já me encontro nesse momento. 

     Quando cheguei em minha casa, encontrei a cozinheira terminando de ajeitar algumas compras na despensa, o que apenas confirmou a hipótese de senhora Park estar dando ordens mesmo estando em outro país. Por conta e risco a dispensei pelo fim de semana, dando uma folga merecida para alguém que sempre está disposta para atender aos pedidos mais ridículos de sua patroa. 

     No entanto, foi por volta das dez da noite que notei o silêncio por toda casa. Ao dispensar a cozinheira pelo final de semana, passei a ser a única pessoa transitando dentro da mansão. Não é uma das melhores sensações do mundo, e fica pior quando o próprio psicológico começa a trabalhar contra qualquer coisa decente que nos vem à cabeça. 

     Minha única saída foi me trancar no quarto e tentar me distrair com músicas e dança, ainda que esse mínimo esforço tenha me cansado mais rápido do que esperei. A verdade é que a fumaça deixou algumas cicatrizes em meus pulmões, algo que preciso tratar com especialista para reabilitar as funções normais ou ao menos parte delas. 

     Em momentos assim me sinto isolado do mundo, principalmente por não ter muitos contatos com quem ficar horas conversando. Jungkook se comprometeu a mais um plantão de vinte e quatro horas, Hoseok mora a milhares de quilômetros e com certeza encontrou distração melhor do que ficar me ouvindo desabafar. Só queria superar tão rápido quanto meu amigo, mas fico feliz em saber que pelo menos um de nós dois reencontrou o caminho da felicidade. 

     Minhas memórias novamente me jogaram no quarto de Jungkook, especificamente quando suas mãos trêmulas se apagaram ao meu corpo enquanto eu lhe dava prazer. Sinto a pele aquecer somente com as lembranças de seus gemidos, imaginando quais tipos de loucura ele será capaz de fazer quando perder parte de sua timidez. 

Destiny ⚓ JIKOOK || KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora