Lua de Mel || Part II

16K 1.6K 318
                                    

Eu não gosto do seu crime perfeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não gosto do seu crime perfeito

De como você ri quando mente

Look What You Made Me Do - Taylor Swift

Look What You Made Me Do - Taylor Swift

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nikolai Yevandrovisk

September, 27 — 2017

Ainda com as mãos no bolso da bermuda observei a garota perdida entre os lençóis. Seus cabelos castanhos se espalhavam por todo o travesseiro, sua respiração estava calma, o rosto corado pelo abuso de sol e as marquinhas do biquíni desenham a pele de seu ombro. A garota é linda e eu quase podia entender o porquê de o pai dela a manter sobre cárcere privado em sua própria casa.

Não sabia muita coisa, somente o que ele me confessou e isso foi o suficiente para que eu mandasse Andrei quebrar o seu nariz.

Meu pai já começou a me cobrar para matá-la, hoje é nosso último dia e eu vou fodê-la essa noite para poder acabar logo com essa merda. Antes, quero fazê-la experimentar vinho, toda vez que ela estava perante uma situação nova, era excitante ver suas reações... E tudo era novo para ela. Ela se remexeu no lençol com o barulho da porta se abrindo, mas permaneceu de olhos fechados, sua respiração não mais profunda como antes.

— Senhor. — Aleksi chamou e eu suspirei me virando para olhá-lo.

— Em russo, ela não está dormindo. — caminhei em direção ao balcão, ele assentiu limpando a garganta e levando as mãos para trás do corpo.

— A garrafa do Sueño está abaixo da pia dentro de uma caixa térmica com gelo. — assenti enquanto bebia um gole de meu chá.

— E o Brunello 52? — ele me olhou por alguns segundos, provavelmente se perguntando porque isso era relevante.

— Hm... Está na geladeira, cinco garrafas como me pediu. — assenti — Quando terminar me mande mensagem que eu venho buscar o corpo.

— Obrigado, pode ir. — pedi observando a morena se erguer com a fina camisola de seda branca. Os cabelos bagunçados e rebeldes a deixam tão diferente da garotinha assustada que ela realmente era, servi café na minha xícara já vazia e levei até ela.

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Where stories live. Discover now