Como adultos.

14.3K 1.3K 228
                                    


 As vezes o amor é ingrato e a gente entende

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 As vezes o amor é ingrato e a gente entende

Que simplesmente não era pra ser

Se ao menos você soubesse que na minha mente

A garota da vez é você...

Sentimentos Confusos - Raffa

Sentimentos Confusos - Raffa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Scarlett Yevandrovisck

13, January – 2018

A garota em minha frente encarava sem reflexo espantada consigo mesma, os cabelos longos e escuros estavam em um liso perfeito, uma maquiagem tão leve que se tornava imperceptível e o vestido branco mostrando uma garota diferente, seus olhos focaram no salto bege pelo espelho e eu segui seu olhar.

— Não se preocupe, não precisa usar. Eu te trouxe uma sapatilha minha para te deixar mais confortável. — expliquei me levantando e indo até o outro lado do quarto buscar as sapatilhas. A verdade é que eu achava esse evento muito pesado para Branka, viver da forma que ela viveu gerou alguns traumas e de acordo com a Doutor Pavlok, o ideal seria ela ir encarando esses traumas aos poucos e em pequenas proporções.

Mas, o que Nikolai estava fazendo é jogando ela no fogo.

Ele quer que tanto Branka quanto Petya sejam apresentas publicamente para que todos saibam que elas realmente estão ali e são sua família, isso manteria seu pai longe. Mas, Branka viveu a vida toda em um lugar fechado, com pouca iluminação, silencioso e vazio. Um evento como esse que iriamos era o oposto de toda sua realidade e com toda certeza não ajudaria em nada.

Coloquei a sapatilha ao lado de seus pés e ela suspirou.

— Eu quero tentar usar aquilo. — apontou para o salto, eu ergui o tronco — Eu acho que eu preciso me desafiar.

— Branka, você está se desafiando o tempo todo. Está tudo bem. — garanti. Uma coisa que eu nunca tive e que ela tem, e muito. É curiosidade e coragem. Quando chegou aqui, eu preparei um banho para Branka enquanto Anja preparava em outro cômodo um banho para Petya e a garota simplesmente se desesperou ao entrar na banheira, ela não sabia o que era e mesmo com medo, ela simplesmente entrou, fechou os olhos e tentou normalizar a respiração.

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Where stories live. Discover now