Castigo

14.3K 1.5K 248
                                    

Estou irritada e cansada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou irritada e cansada

Da maneira como as coisas têm andado

Believer — Imaginedragons


Scarlett Yevandrovisk

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Scarlett Yevandrovisk

September, 28 — 2017

Eu encarei meu reflexo no grande espelho do banheiro luxuoso do hotel uma última vez, meu cabelo castanho estava solto, meu rosto livre de maquiagens e meu corpo coberto por um fino vestido azul marinho. Todo o meu colo estava pincelado por tons de roxo e vermelho, suspirei profundamente e vesti a jaqueta jeans por cima, fechando todos os botões para garantir que cobriria todas e cada uma das marcas.

— Achei que tivesse morrido dentro desse banheiro. — ouvi a voz divertida de Nikolai, mas não o olhei.

— Eu vou te esperar lá em baixo. — avisei atravessando o quarto para deixar a enorme suíte. Aleksi já havia descido minha bolsa, por isso a única coisa que carregava entre minhas mãos era minha documentação russa, obviamente falsa.

Mas, soava mais oficial do que a minha própria identidade.

A porta do carro preto aberta me esperava, eu me perdi por alguns segundos em uma despedida silenciosa do mar a minha esquerda. Senti o banco ao meu lado afundar e entrelacei meus dedos sobre meu colo, segundos depois o carro estava em movimento. Ouvi o isqueiro de Nikolai e em seguida senti o cheiro de seu cigarro de menta.

— Quer me falar alguma coisa? — ouvi seu tom suave e o olhei diretamente pela primeira vez hoje. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque masculino simples, ele não me olhou, mas mesmo sabendo disso neguei com a cabeça.

— Não.

Então seguimos todo o restante do caminho em silêncio. Durante o vôo ele dormiu, assim como fez quando estávamos indo para Cancun. Minha mente ainda revivia a noite anterior, e cada vez que isso acontecia eu queria me jogar pela janela. Primeiro porque eu não lembrava muita coisa, apenas borrões e tudo o que eu realmente me lembrava é de como doeu de forma insuportável e do quanto eu o pedi para parar e principalmente de como ele ignorou meus pedidos.

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora