Minha.

11.5K 1K 141
                                    


Há algo no jeito que você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há algo no jeito que você

Entrou pela minha sala de estar

Olhando para essa bagunça que eu sou

Rugas de estresse e cigarros

Política e dívidas

Mas ainda assim você, ainda assim você me quer

Next To Me - Imagine Dragons


Scarlett Yevandrovisck

21, June — 2019

Eu não consegui pregar os olhos, tinha certeza que as olheiras em meu rosto deviam ser visíveis. Meus pulsos e braços estavam doloridos. Minha cabeça doía, minha garganta estava seca.

O vestido azul não estava mais tão limpo e bonito quanto na noite anterior.

A mesa azul em minha frente estava vazia, o cheiro de chá forte inundava a sala e revirava meu estômago, estava com muita fome. A porta se abriu, Aleksi e Malfoy passaram por ela junto de outros guardas. Todos de luvas de couro, sobretudo e sapatos sociais. Era o traje para situações oficiais de Bratva.

Aleksi não olhou para mim, mas Malfoy sim. Minhas sobrancelhas se moveram quando ele molhou os lábios, parecia estar controlando um sorriso. Mas, minha atenção foi roubada por Nikolai que passou pela porta com toda a sua autoridade comum. Os fios dourados estavam presos em um coque, o maxilar apertado, os olhos azuis esverdeados ferozes sobre mim.

Meu coração aqueceu quase que de maneira instantânea quando vi como ele apertou o maxilar ao passar os olhos por mim, encontrando meu estado deplorável. Me aqueceu porque eu vi ali preocupação, amor e cuidado. Eu lembro dele ter a mesma expressão quando me viu enlouquecendo durante as contrações de Hope.

Ele desviou os olhos de mim e arrastou a cadeira para se sentar. A sua direta Aleksi, a sua esquerda Malfoy. Aos poucos as cadeiras foram sendo preenchidas por homens que não lembro de ter conhecido, mas possivelmente já tenha visto em algum evento da máfia, apenas uma cadeira ficou vaga. Nikolai apoiou o cotovelo sobre o braço da cadeira e o queixo sobre as pontas dos dedos, desviando o olhar cansado até um dos guardas que se apressou a se pronunciar.

— O senhor Ivan avisou que iria atrasar porque foi buscar uma testemunha. — o cenho de Nikolai se contraiu.

— Uma testemunha? — ecoou confuso. O guarda assentiu. Uma batida na porta chamou a atenção de toda a banca. Branka estava ali. Os olhos marcados por um forte delineado, calça justa jeans e uma regata vinho marcavam seu corpo. Nikolai a olhou sem reação, demorou poucos segundos para ele entender o que estava acontecendo.

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Where stories live. Discover now