1×shots were fired on the street

147 21 31
                                    

- Você quer fazer isso? - Ele disse enquanto olhava atentamente para ela, a mesma dormia tranquilamente, estava acorrentada e suja, era impossível.

וווו×

Lembro do dia em que toda essa merda aconteceu, Louis e eu estávamos sem aula, então fomos largar Lottie na escola que a ZSE havia aberto para pequenos cientistas, ela havia insistido que queria ter o mesmo trabalho dos seus pais. Papai e mamãe estavam de férias, Jay e Mark haviam pago elas antecipadamente, então eles não puderam recusar e com isso eu também podia ficar na casa dos Tomlinson, assim como Gemma, minha irmã mais nova.

Era um grande dia para a Zayn Scientific Experiments, eles estavam lançando um incrível medicamento que além de ajudar na enxaqueca, ajudava na redução de sinais de expressão, um paraíso para qualquer pessoa vaidosa, o problema? Tudo deu errado.

O boato foi de que uns meses antes, testaram em um ser humano o mesmo remédio e ele se tornou algo horrível, uma pessoa canibal, sedento por seu sangue e seus órgãos internos, um zumbi, após isso o trancaram em uma sala no mesmo setor onde os pais de Louis trabalhavam, não fizeram um segundo teste, apenas corrigiram o que acreditavam estar errado e resultou em uma sociedade repleta dessas pessoas. Cada um que ingeriu uma pílula acabou de tornando um monstro, assim como todas as pessoas que eram mordidas. Ninguém estava a salvo, não havia saída.

A empresa foi a primeira atacada, a primeira cobaia havia escapado e muitos dos funcionários foram mordidos ou mortos por ela, os mordidos levaram de um a dois dias para manifestarem o vírus, mas ficaram presos na empresa, Zayn Malik os prendeu para tentar achar o antídoto, isso antes de ser mordido. Jay e Mark estavam lá.

A escola foi a seguinte, a cobaia chegou lá e acabou matando todas as crianças que, por medo, ficavam paralisadas e não fugiam. Os professores foram mordidos antes que pudessem fazer qualquer coisa. A única coisa que era capaz de matar um zumbi daqueles era uma arma, isso havia sido descoberto por uma policial que, após ser mordida, lutou com o monstro e atirou em sua cabeça.

O remédio era vendido no mundo todo, o mundo todo estava assim, um caos, e não havia nada que podia ser feito. Não havia mais sinal de internet e não havia transmissão televisiva já que estavam todos no estúdio transformados nesses monstros.

Alguns religiosos acreditavam que esse era o novo dilúvio, a arca de Noé surgiria em algum tempo e salvaria os que mereciam, portanto não havia chance dos monstros matarem eles. Agora estavam todos mortos e não tínhamos a tão sonhada arca.

Louis, Niall, Josh, Tyler, Megan, Gemma e eu havíamos invadido uma delegacia evacuada e roubamos armas e balas, muitas balas, estávamos preparados para isso, Josh dizia que se recusava a morrer sem namorar antes.

Todos nós estávamos na casa de Louis, todos sofrendo a própria perda pessoal. Todos haviam perdido suas famílias, menos eu. Eu ainda tinha Gemma.

וווו×

- Você quer que eu faça? - Megan perguntou. Seus olhos cheios de lágrimas, seus longos cabelos loiros agora ressecados e quebradiços. Não sabia como fazer aquilo, mas sabia que eu tinha que fazer, havia sido o único sem nenhuma experiência dessas antes, não conseguiria ser o fraco do grupo.

- Deixe ela fazer, você não precisa fazer isso Harry. - Ele disse, virei e o olhei, decifrando cada emoção naqueles olhos azuis cheios de lágrimas, eu também estava chorando.

Há dois dias, Niall, Josh, Tyler e Gemma saíram para buscar comida, Gemma havia voltado quieta, largou o que havia pego em cima da mesa e depois saiu para o porão, seu mais novo quarto.

Fora Megan quem percebera, quando Gemma saiu do porão para pegar um pouco de água, havia uma marca de mordida no seu ombro, havíamos tido sorte de ver antes do segundo dia, esse era o tempo máximo para que alguém se transformasse.

Ela mesmo se ofereceu para ser acorrentada na viga do porão, ela não queria isso, só queria continuar conosco, mas como alguém assim poderia continuar aqui?

- Harry? - Ouvi a voz de Gemma, ela havia acordado. - Está tudo bem? - Ainda não havia se transformado completamente. - Por que vocês estão aqui? - Seu olhar ia para nós três, Louis, Megan e, finalmente, eu. Arregalou o olhar quando viu o que estava na minha mão. - O que você está fazendo? - Arrastou-se para se afastar, mas a corrente impediu. - Não, Harry. Por favor. - Agora estava chorando, as lágrimas escorriam por nossos rostos. Gemma era minha única família, eu não podia fazer isso.

- Não vamos fazer isso - eu disse e Louis pigarreou.

- Precisamos fazer isso, ela vai se tornar um monstro. - Ele disse e tentou pegar a arma da minha mão, não deixei. Havia passado algum tempo na academia.

- Ela é minha única família Louis. - Eu chorava, não conseguia evitar a visão turva e a mente enervada de pensamentos, ninguém podia tirar a vida da minha única família.

Niall, Tyler e Josh estavam buscando mais armas e comida, estávamos abastecendo o máximo possível os armários, não sabíamos quanto tempo poderíamos ficar dentro de casa, era melhor previnir.

- Como vocês se sentiram? - Perguntei e olhei para os dois, Megan e Louis me encarar confusos. - Como vocês se sentiram? Quando Lottie morreu, quando seus pais morreram? Quando sua família morreu? - Perguntei para os dois. - Eu já perdi meus pais, não faço a mínima ideia de como eles estão agora, não sei se estão vivos ou onde estão. Zayn Malik destruiu famílias com sua ganância, mas não a minha, parte dela está aqui, bem na minha frente chorando, prestes a ser morta por pessoas que considerávamos nossos amigos, vocês sabem como é se sentir negado desse modo?

Louis engoliu em seco e Megan olhou atentamente para nós, ela não tinha o que dizer. Gemma sustentava um pequeno sorriso, ela sabia que no que dependesse de mim ela não morreria.

- Já volto - Megan disse e subiu as escadas correndo.

Louis ainda me observava. - Você ainda é a pessoa pela qual me apaixonei, doce e sensível, você faz de tudo para proteger sua família, mas precisa entender que todos nós somos sua família agora Harry. Niall, Megan, Josh, Tyler e, principalmente, eu. Nunca vou deixar de te amar incondicionalmente, para sempre e sempre, até o infinito, amor para a vida toda, lembra? Infelizmente a vida toda de Gemma já acabou, em menos de vinte e quatro horas ela vai se tornar um zumbi, não podemos fazer nada meu amor. - Ele colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou. - Precisamos fazer isso. - Disse e me abraçou, escutamos o barulho de tiro lá em cima. Ficamos apenas assim por algum tempo, até Megan entrar no porão com um pássaro na mão, ele havia levado um tiro e estava com sangue escorrendo pela cabeça.

- Vou mostrar porquê devemos fazer isso. - Ela disse e largou o pássaro na frente de Gemma, a mesma olhou o bicho e pouco tempo depois atacou, talvez pelo sangue. Observamos aquilo espantados, ela já era o monstro, havia comido aquele animal como um monstro.

- Me desculpe - eu disse e olhei para minha irmãzinha, ela virou para mim e seus olhos cheios de lágrimas quase me fizeram desistir, mas logo depois ela estava jogada no chão, morta, com um tiro da arma que estava na minha mão.

estou chorando litros após escrever isso.
odeio escrever mortes, ainda mais assim.

a frase da mídia/do título é um trecho de Angel Down da Lady Gaga.

meu twitter é heslwthead.

Love, Ádrian.

Runaway With Me {l.s.}Where stories live. Discover now