6×keep on playing that song that i don't like

85 10 41
                                    

Aqui vão algumas coisas que você precise saber sobre as estradas em um apocalipse zumbi. ELAS SÃO HORRÍVEIS!!!

São tantos problemas que eu sequer sei enumerar, qual o problema dessa gente em fugir desesperados civilizadamente?

Estávamos com a teoria de que todos estavam mortos, era impossível acreditar que algum carro já havia passado por essa estrada, ela estava precária! Era tanto lixo que se fugissemos de um, bateriamos em dois! Isso sem contar carros capotados. Levariamos mais de quatro dias, com toda a certeza do mundo.

— Isso está mórbido. — Louis disse enquanto eu pensava que iríamos morrer a qualquer momento.

— Não me diga! — Respondi e ele me deu um saquinho no ombro.

— Acho que posso tentar colocar alguma música, trouxe meu celular. — Parou a camionete por alguns segundos para tirar o aparelho do bolso. Ligou o rádio e conectou o Bluetooth. Em uma música horrível.

— Não tem outra música, não? — Peguei o aparelho pronto para colocar algo que eu gostasse.

— Ei, eu que trouxe o celular, eu que decido a música! — Arrancou o aparelho da minha mão e colocou no bolso da calça enquanto tentava dirigir sem bater em nada.

— Então deixe tocando essa música que eu não gosto! Vou comer um sorvete. — Me inclinei para trás para pegar um dos potes de sorvete.

— Você não acha injusto comer sozinho?

— Você não acha injusto estarmos no meio de um apocalipse zumbi? — Perguntei sorrindo e ele me xingou. Peguei um dos potes e uma colher, tirei a tampa e dei a primeira colherada para ele.

— Nossa, esse sorvete é ótimo. — Ele disse de boca cheia.

— Claro que é, eu tenho bom gosto! — Respondi e ele sorriu.

וווו×

Em Salisbury, Liam James Payne andava de um lado para o outro no seu quarto, pensando nas poucas pessoas que estavam naquele abrigo.

Será que ele deveria autorizar buscas? Ou deveria continuar esperando que as pessoas chegassem voluntariamente? Nem um terço do abrigo estava ocupado, haviam médicos, mas nada perto de resolver esse problema, a única pessoa que poderia ajudar, ainda estava se recusando.

וווו×

Louis parou na beira de uma estrada para que pudéssemos descansar.

Achamos arriscado montar algo do lado de fora do carro, principalmente não estando muito longe de casa, então arrumamos o banco de trás de modo que ficasse confortável para que deitassemos nossos bancos.

Ele aproveitou enquanto eu arrumava a mala com armas e munições em um local entre os dois bancos, para caso precisássemos, e foi buscar os cobertores na parte de trás.

— Você quer o rosa ou o roxo? — Perguntou ao entrar novamente na camionete.

— Rosa! — Respondi animado e ele me entregou um dos cobertores mais quentinhos do mundo. Deitamos e ficamos olhando um para o outro no escuro, conseguia ver um pouco do seu rosto por causa da luz da lua, ele olhava para mim sorrindo.

— Eu te amo. — Ele sussurrou.

— Eu também te amo. — Respondi e ele tirou a mão de baixo do cobertor, fiz o mesmo e entrelaçamos nossos dedos. — Você acha que conseguiremos chegar  até a nossa salvação? — Perguntei com uma falha na voz.

Runaway With Me {l.s.}Where stories live. Discover now