7×the way that gucci look on you, amazing

80 12 58
                                    

Louis estacionou perto do lago e saímos da camionete, ele a trancou e colocou a chave embaixo de uma pedra que havia ali perto.

— Você trouxe roupa de banho? — Perguntei e ele soltou uma gargalhada.

— Vamos tecnicamente tomar um banho que não é de lazer, você toma banho vestido? Eu já vi e acho que não! — Tirou a camiseta, os tênis, calças e cueca, largou em frente à camionete e saiu correndo para o lago. — PORRA GELADA. — Ele gritou ao tocar na água. Sorri e comecei a tirar a roupa também.

Caminhei lentamente até a água, assim que toquei o dedão do pé, meus pelos se arrepiaram e já queria desistir ali mesmo. A água estava congelando, não havia a menor possibilidade de eu entrar ali.

Mas quando eu tomaria outro banho? Estava muito calor para perder essa oportunidade, e eu já estava nu mesmo. Caminhei novamente para a água e dessa vez fui entrando sem pensar muito.

Louis mergulhava como se nunca tivesse feito antes, nadava para um lado e para o outro, feliz por conseguir estar aqui. Gostaria de me sentir só um pouco da felicidade dele, no momento o único motivo da minha felicidade era exatamente ele.

— Achei que não fosse vir nunca — ele disse quando chegamos perto um do outro.

— A água está fria. — Respondi e dei um mergulho, ele fez o mesmo e ficamos assim por um tempo. Podia sentir o sol queimando as minhas costas, mas na situação atual, era a menor das minhas preocupações.

Louis apareceu do nada na minha frente e me beijou, era incrível como seus beijos eram capazes de fazer com que eu me esquecesse de tudo a nossa volta. Toda vez que ele me beijava a minha mente só pensava nele, Louis, Louis, Louis.

וווו×

Liam bateu na mesa com tanta raiva que o copo de café caiu no chão e se despedaçou, ele já estava perdendo a paciência, a qualquer momento poderia matar aquele homem, não faria diferença já que ele recusava-se a ajudar.

Saiu da sala com mais raiva do que já havia sentido na vida, ouviu passos vindo até ele e diminuiu o ritmo.

— Senhor, acho que gostaria de saber que mais algumas pessoas chegaram hoje, uma delas foi mordida, mas arrancaram sua mão antes que o vírus entrasse na corrente sanguínea. Por segurança, a colocamos numa cela isolada. — Hill disse assim que chegou perto de Liam.

— Obrigado Hill, só você para me dar uma luz nesse momento. — Payne respondeu e deu um suspiro.

— Ele ainda não está cooperando? — Agora quem estava perguntando era Hill, amiga de Liam, e não Hill, companheira de trabalho de Liam.

— Não, eu só quero socá-lo, pessoas estão morrendo por causa dele e ele simplesmente está lá jogado. — Payne grunhia de frustração, todos os ressentimentos de sempre agora se uniam ao ódio que ele estava nutrindo.

— Posso falar com ele? — Ela pediu, já era a terceira vez que pedia, mas Liam sempre insistira que sabia lidar melhor com ele.

— Nesse momento não posso negar nada, vá lá. — O sargento respondeu e Hill deu pulinhos de alegria.

וווו×

Nossos corpos dançavam na água, felizes por esse momento de descontração, não perdíamos nenhuma oportunidade de mergulhar, beijar, sorrir. Não sabíamos quando poderíamos ter esse luxo novamente.

Estávamos jogando água um no outro quando Louis olhou para a camionete e pediu para que eu parasse, olhei também e o desespero começou a bater forte.

Runaway With Me {l.s.}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant