eight ✨

7.7K 612 203
                                    

Yoongi Pov

Eu realmente não sei o motivo por ter vindo até aqui atrás da Hee.

-O que está fazendo aqui fora, Hee?.- é a segunda vez que pergunto isso, mas dessa vez ela se levantou.
-Jungkook está dormindo na minha cama, eu não quero brigar com ele agora, apenas deixei.- disse ela.

Por que Jungkook estava dormindo na cama dela e o que ele fazia aqui?

-Vem, eu vou te levar para o meu quarto.- disse a puxando mas ela se soltou rápido me fazendo a encarar sério.
-Você não vai me forç..
-Não vou, Hee.- a interrompi revirando os olhos.- Você deixou um grande problema para mim resolver só, mas eu não vou forçar você a nada, também não vou te deixar no frio com esse mini vestido aqui fora.- disse.

Ela apenas balançou a cabeça positivamente e pegou o seu salto que estava no chão. Caminhamos em silêncio até o carro, logo me sentei e liguei o automóvel, ela logo sentou no banco do passageiro colocando os cintos ainda agarrada com seu ursinho e com os saltos jogados no carro.

Era estranho ver a Hee agarrada com um urso de pelúcia, ela não parecia gostar de coisas fofas, mas não vou pensar nisso agora.

Dirigi até o meu dormitório o que não é longe, mas não iria caminhar em uma noite fria até o dormitório da Hee. Logo estacionei e saímos. Ainda estava rolando a festa por aqui.

-Vem.- disse indo na frente acionando o alarme do carro.

Hee estava vindo atrás em passos curtos, ela estava descalça, logo chegamos na frente do meu quarto, o destranquei e entramos.

-Fique com a cama, eu vou dormir do lado em um colchão.- disse trancando o meu quarto e ela logo se jogou na cama ainda agarrada com o ursinho, logo se cobriu e virou para o lado da parede.

A olhei enquanto ela ainda se arrumava na cama e ri baixinho, logo fui para o banheiro tomar um banho e tirar essa roupa suja de festa.

Hee Pov

Estava no quarto de Yoongi, apenas aceitei vim porque não havia para onde ir. Notei que ele foi tomar banho em um mini banheiro que havia dentro do seu quarto, assim que o escutei fechando a porta eu me levantei rápido e entrei em seu computador.

Estou sem celular e preciso saber o que os meus pais andaram fazendo hoje, sempre há notícias deles.

Entrei em um portal de notícias de Seoul e vi o seguinte anúncio "Donos das Empresas Kwong surpreendeu a todos hoje." Respirei fundo e abri a notícia.

Donos das Empresas Kwong surpreendeu a todos mais uma vez.

O senhor Kwong anunciou hoje que sua mulher está grávida, isso é incrível não é?, lembrando que recentemente o casal disse que a sua filha estava longe de Seoul e que sentiam muitas saudades dela, mas disseram que eles mantêm contato com a filha sempre e que não vê a hora dela está junto deles novamente.
Não sabemos o sexo do bebê já que ela descobriu há alguns dias atrás, mas já estamos ansiosos para saber.
Que o bebê venha com muito saúde, sei que ele vai ser muito amado e também vai herdar um dia as Empresas Kwong.

Terminei de ler aquilo segurando o mouse com força, eu realmente estava com ódio, eu não fui embora de casa, eles que me botaram aqui e não, ele não sentem saudade e muito menos se comunicam comigo, eles são infelizes.

-IDIOTAS.- disse alto e logo peguei um copo de vidro que havia do lado do computado, o taquei na parede com muita força.

Vi todo o vidro se espalhar pelo chão e me levantei chorando olhando toda aquela situação, logo olhei um pedaço de vidro que parou no meu pé.

-O QUE FOI ISSO?.- perguntou Yoongi atrás de mim mas não o olhei, apenas me abaixei para pegar o vidro e quando iria fazê-lo tocar a minha pele, Yoongi me agarrou por trás tirando o caco de vidro da minha mão e o jogando para o lado.

Ele estava molhado, eu podia sentir isso, eu senti o seu cabelo pingando no meu ombro e podia sentir que ele estava sem camisa.

Eu não olhei para trás, mas me sentei no chão chorando e logo Yoongi me soltou, mas parou na minha frente e só então dei de cara com o seu abdômen aberto, com as suas tatuagens expostas, seu cabelo estava molhado como pensei, mas ele estava de toalha, porém eu não tive cabeça para pensar nisso, eu realmente estava magoada com o que tinha lido.

-O que aconteceu?.- perguntou ele me encarando e esperando uma resposta, mas apenas o encarei chorando e o puxei para um abraço.

Era isso que eu precisava desde do começo e talvez fosse o abraço dele que eu necessitava desde do começo.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt