twenty nine ✨

4.2K 299 131
                                    

Hee Pov

Acordei no outro dia com uma mensagem do Jackson dizendo que ele iria passar aqui a tarde para me levar a um lugar. Eu espero que ele consiga me distrair, mas é o Jackson, ele não iria fazer nada bom hoje.

Me arrumei com uma calça preta e a blusa de manga longa da mesma cor, hoje eu iria de luto assim como a minha vontade de sair para vê-lo, dei apenas uma arrumada no meu cabelo e sai para comer algo enquanto ele não vinha.

Parei em uma lanchonete no campus e pedi algo, enquanto o pedido não vinha, as pessoas estavam voltando da festa na casa do Chris, eu percebi isso porque alguns vinham carregados com seus amigos bebados, outros vinham quase sem roupa e a festa do Chris foi a mais esperada por toda universidade.

Não demorou muito e meu pedido chegou, eu comi um pouco rápido e voltei para o dormitório, cheguei lá e o Mark estava tirando a sua blusa, aparentemente em efeito do álcool. Sai do quarto pois não queria vê-lo tirar sua roupa inteira para dormir.

Sentei de baixo da árvore de frente ao dormitório, o clima estava agradável, o sol estava meio forte mas ainda sim tinha um pouco de ar frio.

Não demorou muito e o Jackson me mandou uma mensagem dizendo que estava no estacionamento e que não iria parar de frente do dormitório. Bufei lendo a mensagem e por ter que andar muito para ir ao seu encontro mesmo sem vontade.

Yoongi Pov

Acordei com uma dor de cabeça imensa, mas tomei um banho e me vesti, hoje é o aniversário de morte da minha mãe, eu preciso ir no seu túmulo já que o meu pai não vai.

Peguei o carro e dei partida, mas quando ia sair do campus, vi a Hee entrando em um carro, eu tentei não dar importância, mas mesmo assim ela não conseguia sair da minha mente.

Dirigi em direção ao cemitério onde minha mãe foi enterrada, não demorou muito porque não era muito longe da faculdade, as únicas coisas que atrapalhavam eram os sinais e o trânsito.

Estacionei o carro na frente do cemitério e sai entrando no local. Estava tudo calmo, não haviam muitas pessoas mas estava tudo organizado, como sempre. Caminhei em direção ao túmulo da minha mãe e quando cheguei na frente do túmulo, eu vi que não havia flores, talvez o meu pai tenha esquecido mais uma vez do aniversário da morte da mamãe.

-Babaca.- falei baixo e sai.

Eu fui até o local dentro do cemitério onde vendia flores, comprei as mais vermelhas que tinham, mamãe adorava rosas vermelhas, paguei a velha que me vendeu e voltei ao túmulo dela.

-Mamãe.- disse me abaixando para colocar as flores.- Eu não poderia de deixar de vim aqui mais um ano.- respirei fundo.

Eu não conseguia chorar, eu sabia que ela não gostava quando eu chorava na sua frente e tentei me manter forte.

-Eu queria que você tivesse aqui, talvez você pudesse gostar da Hee.- sorri ao falar dela.- Ela é complicada, chata, insuportável, ela odeia ser contrariada mas ama ter uma companhia e ao mesmo tempo é linda.

Hee Pov

Jackson havia me levado ao cemitério porque hoje era o aniversário de morte da sua mãe, eu não o contrariei, apenas deixei que ele nos levasse até o lugar. Ele disse que não queria ir só e me chamou para fazer companhia a ele.

Finalmente chegamos, enquanto Jackson estava indo em direção ao túmulo da sua mãe, eu vi o Yoongi agachado de frente ao túmulo, meu olhar não conseguiu se desviar. Jackson seguiu meu olhar viu o Yoongi também.

-Eu te encontro na saída daqui a 1 hora, esse é o tempo que eu preciso com minha mãe.- ele falou e eu o encarei, então ele saiu na frente me deixando só.

Jackson havia mudado? Por que ele estava parecendo ser outra pessoa?. Mas eu ignorei todas as perguntas que meu pensamento fazia e me aproximei devagar do Yoongi e pude escutar o que ele dizia.

-Mamãe, eu sei que você e o pai nunca foram felizes, mas eu pensei que eu poderia ser feliz com ela.- ele disse baixo e eu arregalei meus olhos, ele estava falando de mim?

-Ontem fiz algo errado, mas eu precisava tirar ela da minha cabeça, ela não sai nenhum minuto, mamãe, a senhora consegue me entender? Eu sou apaixonada pela Hee, mas talvez isso não seja para acontecer.

-Talvez isso seja de família, infelizmente a senhora não foi feliz e talvez eu não seja, mas espero que a senhora esteja em um bom lugar, eu te amo mais que tudo e faria de tudo para vê-la aqui comigo.- ele continuou dizendo.

Yoongi tirou seu boné preto e passou a mão no cabelo mas logo notou o seu boné de volta. Ele se levantou mas ainda sim de costas a mim, então corri até o Jackson sem que ele me visse.

Eu não posso fazer o Yoongi feliz, eu preciso sumir daqui o quanto antes, eu não sou a pessoa certa, eu sou a pessoa que irá fazê-lo sofrer. Apesar de amar muito ele, mas o amor é uma droga, o amor nunca vai te fazer feliz sem que o faça sofrer primeiro.

Vi o Jackson de longe mas também não me aproximei, parecia que ele estava muito concentrado de frente ao túmulo da sua mãe.

Eu preciso adiantar esse casamento o quanto antes, eu preciso sumir da visto do Yoongi para que só assim ele viva sua vida feliz, ele encontre a pessoa certa e viva feliz com ela, na verdade eu preciso sair daquela universidade.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora