cap 36 (extra?)

4.7K 275 192
                                    

Hee.

"Aonde você está, Jackson?" perguntei no telefone.

Jackson estava saindo todas as noites, ele voltava bebado e agressivo de suas saídas. Depois de 2 meses casados, ele está sendo um monstro. Não se passou muito tempo depois de todo ocorrido mas foi tempo suficiente para ele destruir minha vida. Minha liberdade já não é a mesma, eu sinto nojo de Jackson desde da ultima vez que eu tive que transar com ele forçada, ele estava bebado e me fez fazer tal coisa, no outro dia ele me pediu mil desculpas e eu aceitei, afinal, estava casada com ele, eu não tinha para onde ir.

Meus pais me deserdaram, foi horrível e eu não tinha amigos para me acolher, então chorei por dias no quarto enquanto Jackson saia para farrar.

"Deixa de abuso, Hee. Que saco!" a voz do Jackson embriagada já o entregava que estava totalmente bebado.

Ele desligou logo após dizer isso. Olhei para o celular na minha mão e joguei na grande cama do meu quarto. Todas as noites nesses dois meses eu ficava em casa a sua espera, mas hoje não seria assim.

Tomei um banho e coloquei a minha melhor roupa, optei por um vestido branco que valorizava meu corpo, meus seios ficaram bem chamativos nele, o vestido também não era tão grande e era colado. Fiz uma maquiagem forte e botei batom vermelho nos lábios, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo arrumado e alto. Peguei alguns acessórios e no pé eu botei um salto preto altíssimo. Parei de frente ao espelho me vendo, eu estava realmente linda, eu nunca havia me sentindo assim, depois de casada.

A minha bolsa estava com cartões do Jackson e o meu celular, logo a peguei e sai fechando a casa. Agora eu sabia dirigir, na nossa garagem haviam 3 carros e um deles estavam com Jackson, então escolhi a SUV na garagem. Eu sabia a boate que o Jackson estava, então era para lá que eu iria.

Ao chegar e estacionar eu vi uma grande concentração de gente bebendo nas ruas, o local era muito movimentado. Logo, paguei minha entrada e entrei.

A boate estava lotada, andei procurando o Jackson e me surpreendi quando o vi com uma garota, ela estava no seu colo enquanto ele passava as mãos nas suas coxas nuas, ele beijava o seu pescoço enquanto ela sorria. Aquilo me deu ânsia.

Quando decidi ir embora, o olhar de Jackson se cruzou com o meu. Ele ficou totalmente surpreso ao me ver ali. O contato dos nossos olhares foi quebrado quando me virei e fui em direção a porta, o barulho da música estava alto mas eu o escutei chamando meu nome, porém eu o ignorei.

Quando destravei o carro eu senti alguém apertando meu braço, me virei e vi Jackson. Seus olhos estavam vermelhos e ele estava com a blusa um pouco aberta.

"O que você veio fazer aqui?" ele perguntou e o seu hálito era de bebidas fortes "Voce não poderia ficar em casa me esperando?" perguntou por fim.

"Ah claro. Enquanto você estava aqui com uma puta eu estava lá te esperando, você achou que eu ficaria lá para sempre? Pena, achou errado"

Soltei meus braços da sua mão imunda. Não haviam mais lágrimas, já havia chorado demais por ele e ele nunca mereceu isso.

"Vá para casa, conversaremos lá"

"O que conversaremos? Eu vi você com uma garota, você a beijava. Você é tão nojento" o encarei seriamente e abri a porta do carro fechando logo em seguida, travei as portas para que ele não tentasse abrir.

Jackson me encarou sério mas eu não liguei. Dei partida no carro e sai dali batendo no volante com força. O que eu estava fazendo?

Acabei estacionando o carro em outra boate um pouco afastada dali, me surpreendi com o nome de um garoto que estava na frente como atração da noite. Rapper Suga.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Where stories live. Discover now