twenty eight ✨

4.1K 300 35
                                    

Hee Pov

Eu acabei vindo até o quarto do Chris com ele, nós estávamos nos beijando com muita vontade de ir até o próximo passo. Chris me jogou na cama me fazendo ficar por baixo dele, suas mãos iam desde dos meus seios até as minhas coxas, ele apertava cada lugar de forma que ele estivesse tão necessitado do meu corpo.

Aquilo estava ficando mais quente a cada minuto, eu não negaria que também queria aquilo, mas ao mesmo tempo o rosto do Yoongi vinha na minha cabeça, enquanto ele tirava sua blusa, eu pensava no corpo do Yoongi, enquanto ele puxava meus cabelos e beijava meu pescoço, eu poderia sentir os toques do Yoongi no meu corpo, meu corpo estava necessitado, mas não do Chris e sim do Yoongi.

-Para, para!!.- exclamei me afastando e me sentando do lado dele na cama com minha mãos na cabeça.

O que eu estava fazendo? eu me perguntava isso todos os dias.

-O que foi?.- perguntou Chris.

Me encolhi em sua cama e ele notou que eu queria ficar sozinha, então saiu do quarto me deixando lá. Talvez eu só quisesse um tempo para mim, está acontecendo tudo tão depressa.

Meu celular vibrou e assim que o peguei vi que era uma mensagem do Jackson, ele dizia que estava vindo me buscar pois já sabia onde estava. Bufei de raiva porque agora iria ter que vê-lo.

Assim que abri a porta do quarto, o Yoongi abriu com a garota quase sem roupa já. Nossos olhares se cruzaram, parece que o mundo parou naquela hora, eu não tinha reação e muito menos ele, apenas a garota que estava beijando seu pescoço.

Sorri forçada e desviei para ir embora, eu sentia vontade de chorar, de querer que o mundo acabasse ali mesmo, mas eu não consegui fazer nada, apenas segui em frente até senti uma mão me puxando para trás, era o Suga, ele colou nossos corpos de um modo que eu não pudesse sair dos seu braços naquela hora.

-Hee.- disse ele me encarando.
-Yoongi, por favor, me solta.- pedi quando na verdade queria ficar ali com seu corpo colado no meu.

Ele me soltou sem dizer nada, mas assim que me virei para ele para ir embora de novo, ele se pronunciou.

-O que você viu, o que vo...
-Eu não vi nada.- falei o interrompendo e me virando ficando frete a frente dele.- Viva sua vida, transe com a menina que iria transar, eu vou me casar com o Jackson, já está tudo acertado.- respirei fundo.- Só viva sua vida longe da minha, eu não aceitaria te ver feliz longe de mim.

Terminei tudo o que tinha para falar e sai correndo, eu não podia mais olhá-lo, agora sim eu já estava derramando um rio de lágrimas. Enquanto estava correndo eu acabei indo de cara com o Jackson e ele sorriu me encarando.

-Eu vou te levar para casa.- falou ele sério.

Jackson limpou algumas lágrimas com suas mãos macias, eu não o reconhecia, ele estava sendo bom naquele momento porque queria ou porque era mais uma armação sua?

Logo fomos até o seu carro e entramos, ele deu partida até o dormitório, o caminho foi um silêncio e eu não o olhava, eu insistia em olhar para a rua escura o caminho inteiro pelo vidro do carro.

Não demorou muito e eu apenas disse um "obrigada" antes de sair, ele não insistiu em querer que eu ficasse, apenas me deixou livre, então sai do carro, entrando no dormitório e finalmente fui em direção ao meu quarto.

O Mark não havia voltado, o que era óbvio porque ele estava se divertindo tanto e a festa so tinha apenas começado. Então deitei e dormi.

Yoongi Pov

Depois da Hee ter saído, eu realmente me senti pior, não era para ela está aqui ou ver o que estava prestes a acontecer.  Passei as mãos nos meus cabelos como se não soubesse o que estava fazendo, eu realmente não sabia.

Desci e encontrei o Yugyeom em efeito do álcool com uma loira do seu lado.

-Vou embora!.- falei um pouco alto e ele assentiu.

Sai daquela festa chutando tudo o que havia na minha frente, cheguei no dormitório e fui direto para o meu quarto, fechei a porta e me deitei. Olhei o celular mil vezes, pensei em ligar para a Hee, pensei em mandar mensagens, pensei em muita coisa, mas não tive coragem de fazer nenhuma delas.

Hee não estava feliz por se casar com o Jackson, isso é forçado, está tão na cara que até a mídia deveria ter notado. Mas ela me pediu para seguir minha vida, mesmo que eu quisesse seguir com ela, ao lado dela, eu disse que iria desistir, mas toda vez que a vejo eu não consigo, eu não tenho forças para vê-la longe de mim, é como se fosse um imã que nos ligasse, que me liga a ela toda a vez que eu a vejo, isso é tão frustrante.

O que ela havia feito comigo? por que ela e por que preciso passar por tudo isso?

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora