twenty four ✨

4.5K 341 194
                                    

Yoongi Pov

Eu já estava estressado com essa ideia da Hee estar de papo com outro cara e bem na minha frente, além disso o cara é um idiota que não queria nem deixá-la ir embora.

-Você precisa se acalmar.- disse ela em um tom baixo.
-ACALMAR?.- ri ironicamente.- VOCÊ ME FALA QUE ESTAVA CONVERSANDO COM UM CARA E QUER QUE EU FIQUE CALMO?.- perguntei em um tom alto.
-VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE FALAR NADA, VOCÊ TROUXE A YANG AQUI E NÃO AVISOU DA GENTE PARA OS SEUS AMIGOS.- Hee aumentou seu tom de voz.

Respirei fundo tentando me acalmar, dei uma ótima olhada para ela e subi para o meu quarto, eu realmente estava estressado, mas estou evitando brigar, apesar de querer muito.

Subi para o meu quarto e joguei meu boné no meio do mesmo, dei uma passada de mão no meu cabelo e me deitei.

Hee Pov

Yoongi havia saído e me deixado lá sozinha, bati o pé de raiva e subi para o meu quarto, fechei a porta com força e me deitei.

Peguei meu celular e vi uma mensagem do meu pai.

Idiota de pai.
Eu preciso conversar com você, fui até o seu dormitório e um menino chamado Taehyung me disse que você havia saído, me encontre amanhã no shopping.

Suspirei e o respondi:

Não posso, tente novamente amanhã.

Assim que enviei, travei meu celular e o joguei na cama fechando os meus olhos enquanto minha cabeça estava em um travesseiro de penas muito fofo. Acabei adormecendo rápido, eu também estava um pouco cansada.

Acordei no dia seguinte, tomei um banho e coloquei um vestido de alcinha preto, dei uma arrumada no meu cabelo e sai do quarto.

Fui até o quarto do Suga e ele não estava lá, desci e o Yoongi também não estava, era estranho.

Me deitei no sofá e fiquei vendo algum filme, mas quando menos espero, alguém havia tocado o interfone, vou até a porta e abro revelando Mark na minha frente.

Eu não sabia o que fazer, como ele descobriu que eu morava aqui e por que está aqui?

-Oi.- falou ele me encarando.

Mark tinha muito jeito de bad boy, ele estava com os cabelos bagunçados, com uma roupa sempre mostrando seus pequenos músculos e tatuagens, mas dessa vez ele estava com uma bermuda preta meio longa e um tênis preto.

-O que faz aqui?.- perguntei.

Eu não queria ser grossa com ele, mas eu estava tentando evitar outra confusão quando Yoongi voltasse.

-Eu pedi seu endereço para o Jimin, ele disse que um tal de Yoongi estava namorando com você, mas eu não pude evitar de te ver hoje, eu queria e te achei muito bonita.- disse Mark.

Isso só pode ser brincadeira, eu não posso ceder para o Mark, eu preciso pensar no Yoongi e o colocar em primeiro lugar apesar dele estar me fazendo muito raiva de ontem para hoje.

-Obrigada, Mark, mas o Yoongi já deve estar chegando, eu não quero outra confusão com ele, aliás a casa nem é minha, é dele.- falei tentando parecer simpática mas ele não entendeu, foi logo entrando e se sentando no sofá.
-Que ótimo, quero conhecê-lo.- disse me olhando enquanto eu estava paralisada na porta, ele estava aproveitando o sofá super confortável da casa do Yoongi.

"Meu deus qual é o pecado que eu to pagando agora.-" pensei enquanto fechava a porta.

Me sentei longe do sofá do Mark enquanto ele assistia o filme calado.

"Isso só pode ser um pecado." pensei novamente.

Assim que o filme acabou a porta da casa foi aberta pelo Yoongi com algumas sacolas.

Ele colocou as sacolas no chão assim que viu o Mark sentado nosso sofá enquanto eu estava tentando pensar em algo para dizer que isso não foi minha culpa.

-O que ele está fazendo aqui?.- exclamou irritado fechando a porta e vindo até minha direção.

Me levantei rápido e o Mark continuou sentado o encarando.

-Era ele.- disse Mark agora se aproximando.- A culpa não foi da Hee, eu apenas vim aqui, quero ser seu amigo.- disse ele colocando sua mão na frente do Yoongi para que ele apertasse.

Yoongi me puxou para trás rapidamente e bateu forte na mão do Mark.

-Sai da minha casa.- falou ele em um tom irritado, Mark riu ironicamente com a cabeça abaixa, mas logo olhou para o Yoongi sério.
-Eu vou.- disse ele indo em direção à porta, mas antes de sair, ele jogou a bomba.- Mas se você não cuidar dela, eu cuido.- essa foi a última frase do Mark antes de sair batendo à porta.

Yoongi fechou os seus punhos de raiva mas eu apertei seu braço.

-Me desculpa.- falei baixinho e ele me olhou.
-Não quero você perto dele, se eu ver isso, eu mato esse cara.- ele disse irritado e logo se afastou.

Yoongi subiu as escadas e daqui eu pude escutar ele batendo à porta do seu quarto com muita força.

-Eu preciso tomar uma decisão.- falei baixinho.

Eu não posso ter uma boa convivência assim, então irei arrumar minhas malas e ir para algum lugar, eu posso acabar com o Jackson sozinha e posso ter minha vida na faculdade em paz, não preciso ficar brigando com o Yoongi vinte e quatro horas por dia.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Where stories live. Discover now