thirteen ✨

6.8K 546 284
                                    

Hee Pov

Já era muito tarde desde de que sai com o Jackson, ele me levou para comer em um restaurante mas eu só queria voltar para o meu dormitório, eu só o chamei para fazer raiva a Yoongi, mas já estou me arrependendo. Estamos no shopping agora e eu estou entediada.

-Preciso ir para casa.- disse ao Jackson e ele assentiu com a cabeça.

Nós fomos para o estacionamento e entramos no seu carro, o caminho inteiro foi um silêncio, eu não estava entendo o porque de sua mudança falante para um mudo do nada, isso foi tudo tão rápido e sem motivos.

Assim que chegamos no estacionamento do campus eu o agradeci e sai do seu carro, ele logo saiu também e veio até mim.

-Eu sei quem é Min Yoongi.- disse sério.

Jackson parecia estar irritado, realmente parecia que ele conhecia Yoongi mas que tinha uma raiva muito grande dele.

-Tá bom.- falei sem dar importância, sei que se eu perguntar a Yoongi, ele me responderia.

Assim que iria me afastar do Jackson, ele me puxou de volta pelo meu pulso.

-Se você se envolver com ele.- disse ainda segurando meu pulso com força.- Eu conto a todos que você não está em nenhum lugar, que é apenas uma vadia que vai para boates beber e transar com qualquer pessoa que vê pela frente, que os seus pais ricos não a querem e a jogaram aqui para ficar o mais longe possível de você.- falou sério e logo soltou meu pulso com agressividade.

Jackson sorriu enquanto tentava entendo o que havia se passado, ele entrou no seu carro, olhei onde ele havia segurado e estava vermelho até demais.

-Vadia?.- falei baixinho e antes que ele pudesse dar partida no carro e ir embora, fui até a frente do seu carro.

Eu estava com ódio de tudo o que ele havia me dito e da sua ameacinha de lixo. Então sorri e subi logo ficando frente a frente dele com apenas um vidro nos separando. Jackson estava ficando com raiva, eu o notei quando ele escutou o lugar que eu estava sendo amassado com o meu peso.

-Idiota.- falei e logo soquei o para brisas do seu carro com toda força que eu tinha.

Jackson saiu do carro imediatamente mas o estrago já estava feito. Eu havia quebrado uma parte do vidro justamente do seu lado do banco, mas também minha mão sangrava muito por conta do vidro.

Jackson me puxou de cima do seu carro rapidamente me impedindo de estragar mais o seu carro milionário.

Yoongi Pov

Meu trabalho com a Yang acabou, mas toda vez que ela gemia o meu nome, eu pensava na Hee e em como ela ficaria sexy fazendo isso para mim.

Estava voltando para a minha república quando vi uma discursão um pouco a minha frente, eu não estava reconhecendo o casal que estava brigando, mas havia sangue, vidro do carro quebrado e um cara não muito feliz. Os 2 estavam de costas o que dificultou para reconhecer quem era, mas quando o cara bateu na cara da menina que ela virou para trás com a força do tapa, eu vi que era a Hee e só então percebi que era o babaca do Jackson.

Me aproximei correndo e fui para cima do idiota do Jackson. Estava furioso, porra, eu estava realmente querendo matá-lo ali.

Dei varios socos na cara do Jackson enquanto estava por cima dele. O seu nariz começou a sangrar, mas Jackson não conseguia revidar, porque realmente eu o impedi com toda a força que eu tinha, ele vai pagar por tudo isso.

-YOONGI, PARA.- Hee disse gritando tentando me tirá-lo de cima dele, mas por impulso acabei a empurrando e ela caiu no chão.

Assim que notei o que havia feito eu parei de bater no Jackson e olhei para o lado, Hee estava sentada no chão com a sua mão sangrando mais do que antes e com uma cara de choro.

No meu descuido, Jackson me deu um soco que me tirou de cima dele e em segundos ele entrou no carro e foi embora.

Fui rápido até a Hee e a ajudei a levantar, sua mão estava arranhada por conta do chão, já que eu a empurrei.

-Me desculpa.- falei enquanto a ajudava mas ela está de cabeça baixa, eu sei que ela estava chorando, mas eu também sei que ela não queria mostrar isso.- Eu vou te levar para o meu quarto, vou dar um jeito na sua mão.

A carreguei até o meu quarto e ela sentou na minha cama enquanto pegava soro e alguma coisa para limpar, preciso tentar consertar a burrada que eu fiz

Assim que peguei tudo, sentei na sua frente e peguei sua mão com cuidado, tirei alguns vidros grandes que haviam, Hee não demonstrou dor nem nada, ela apenas ficou de cabeça baixa sem contato visual comigo.

-Pode me contar o que aconteceu?.- perguntei enquanto limpava o seu ferimento, só assim ela me encarou.
-Jackson é um babaca e eu vou me vingar dele, mas antes, eu preciso de um favor seu.- disse ela.
-O que?.- perguntei.
-Preciso que finja ser meu namorado.

𝙨𝙚𝙚𝙨𝙖𝙬 • 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞  HIATUS Where stories live. Discover now