Cap 14 - I want to move in with you

1.1K 76 40
                                    

*Pov's Jennie*


Ao entrar em casa tudo parecia mais negro e vazio. Acho que me estava habituando à presença de Lisa aqui. Meu peito doía demasiado revivendo a cena na minha cabeça vezes e vezes sem conta. Só queria me livrar da dor de forma.


Vesti meu pijama e me encostei na cama me forçando a adormecer. Kuma se deitou a meu lado. Por alguma razão não estava feliz como o habitual. Estava demasiado calado e quieto, e honestamente era raro vê-lo assim.


Pude sentir o cheiro de Lisa na almofada ao lado, e de repente meu coração parou. Porra, porque tudo me lembrava dela? Quem me dera poder apagar da minha memória o que vi hoje. E o seu olhar...Ela sabia o que eu sentia. Eu não consegui disfarçar, se tornou demasiado óbvio quando a olhei nos olhos. Por algum minuto, pensei que... estávamos criando algo especial. E a ideia de a ver com outra pessoa, me matava por dentro. Mas claramente foi tudo da minha cabeça. Lisa e eu somos apenas amigas, e isso nunca vai mudar.



Acordei com uma mensagem de Jisoo para nos encontrarmos no café do parque antes de irmos trabalhar. Me vesti à pressa, pois já estava atrasada. Minha mãe chegava hoje à noite com meu irmão, e tinha de ir buscá-la.


Cheguei ao parque procurando pela cabeleira negra de Jisoo, mas não havia sinal da garota. Me viro ligeiramente e vejo alguém vir na minha direção pelo passeio. Era...Lisa? Não... não podia ser verdade.


Lisa: Podemos conversar?


Ela parou a meio do passeio. Não acredito que esta cena estava acontecendo. Brincava com um fio de cabelo nervosamente encarando o chão.


Jennie: Tudo... tudo bem.


Respondi com a voz mais trémula que o normal. Ela engoliu em seco e longos segundos de silêncio passaram, sem se ouvir uma palavra.


Lisa: Eu preciso de te perguntar uma coisa.


Finalmente despejou, me encarando nos olhos.


Jennie: Pergunta...


Falei tremendo internamente e rezando para que o meu nervosismo não fosse notado.


Lisa: O que você sente por mim?


E os meus batimentos cardíacos cessaram completamente.


Jennie: O... O quê?


Lisa: O que... O que você sente por mim Jennie? Por favor, eu preciso de saber...


Jennie: Lisa, podemos, não falar sobre isso por favor...


Lisa: Não Jennie, eu... não aguento mais. A verdade é que... você não têm noção do que significa para mim. Desde o dia em que te vi entrar pela porta daquele bar, que senti algo diferente. E depois você virou minha vida do avesso, e me ensinou a ser positiva, e a ter... vontade de viver outra vez sabe? E eu preciso que você saiba que... eu... estou gostando demasiado de você Jennie. E eu não sei o que se passou ontem, mas eu tenho o feeling que não sou só eu a ter estes sentimentos estranhos sabe? Eu já não sei o que tou falando, mas...E-eu preciso de saber, exatamente o que você sente...


Sem dar por isso minha mão deslizou pelo ombro de Lisa. As pupilas de seus olhos cresceram e sua respiração alterou-se demasiado.


Jennie: Lisa...


Ela não fez um movimento enquanto meu corpo se inclinava cada vez mais perante o dela. Só queria o contacto de nossos lábios urgentemente. Seu olhar se desviou para a minha Boca o que me fazia crer que ela desejava tanto isto como eu. Apenas milímetros nos separavam, quando ouço um apito profundo soar nos meus ouvidos, nos assustando às duas, e fazendo-nos recuar.

Must be Love on the brain - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora