تجد

219K 11.3K 61.5K
                                    

ݢ

Narrador POV

Os olhos castanhos se perdiam no céu estrelado naquela noite do Cairo, as portas de seu terraço estavam entreabertas apenas porque queria sentir a brisa fria soprando seu corpo pós banho. Sentada em uma poltrona confortável frente as grandes portas, os cabelos lisos caindo sobre os ombros, completamente perdida em pensamentos, Karila mantinha um silêncio sepulcral.

Em suas mãos segurava a fotografia do ex marido e a aliança estava sobre uma de suas coxas desnudas pela baby-doll curta. Olhava vez ou outra para ambos os detalhes que a afastava da realidade e se sentia deslocada.

Dê-me sabedoria, Habib*. – Sussurrou para a fotografia em sua mão, perdidamente focada. Pedia a onipresença de seu marido coesão que já não sentia ser tão legítima em si, podia até mesmo duvidar do que falava se pensasse com muito afinco no que se passava dentro de si.

Não gostava do sabor que a ausência de razão lhe trazia aos lábios.

Naquela noite não quis sair de seu quarto para jantar, já havia feito demais... Saiu de Riade, na Arábia Saudita logo cedo e enfrentou voo e cansaço até sentir-se tão desviada da própria lucidez ao chegar em Cairo e lidar com a estranha ação inesperada daquela mulher que evitava nomear em pensamentos porque começava mesmo a acreditar que os pensamentos atraiam.

Dois toques na porta, e a exaltação da princesa foi o suficiente para olhar sobre o ombro em confusão, o peito palpitando ligeiramente em desespero até se lembrar que havia chamado Normani para terem uma conversa naquela noite e seu corpo se relaxou de imediato a fazendo recostar na poltrona com uma tranquilidade que a desmontaria.

Entre. – Falou baixo.

As portas se destrancaram e a negra entrou no ambiente, as passadas silenciosas, livrou o rosto do lenço e hijab e se aproximou da poltrona, olhando para a porta do terraço entreaberta.

— Sente-se bem alteza? – Perguntou a uma Karila desatenta.

O que? – A princesa perguntou confusa, seus olhos indo ao rosto de Normani que se remexeu a olhando melhor. Karila acenou torpemente para que ela movesse outra poltrona para sentarem lado a lado, e a negra o fez, perdendo os olhos na fotografia nas mãos da poderosa mulher, em seu íntimo temia que ela tivesse tendo recaídas de consciência.

— Perguntei se está tudo bem... – Repetiu olhando Karila assentiu, os longos cílios piscando lentos.

Sim... só senti saudades hoje, nada sério. – Falou desviando o olhar. Normani assentiu, a observando brincar com a aliança vez ou outra e colocar sobre as pernas. A mulher voltou o olhar a frente, dando a Karila mais privacidade longe de seu olhar rigoroso.

Pegue vinho para nós, acho que é um pouco necessário. – A princesa pediu.

— Claro, um segundo. – Normani falou se levantando da poltrona e percorrendo o imenso quarto de Karila, se aproximando de estantes que continham não só vinho, mais outros destilados sofisticados que faziam parte de uma coleção íntima. Capturou duas taças e se voltou para onde estava anteriormente, puxando uma das mesinhas de chá ao canto para colocar perto delas.

Karila observava seus movimentos com interesse.

Se lembra quando ficávamos conversando por todas as noites quando meus pais ainda eram vivos? – Karila perguntou baixinho, seus olhos castanhos no rosto de Normani que não conteve o sorriso que veio a seus lábios correspondendo a princesa.

HiddenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora