زَكَاة

313K 9.9K 77.1K
                                    

NA: Boa noite só pra Karila que vai morrer de foder né, pro resto de nós só noite, faltam 5 capítulos pra acabar essa bagaça, beijos de luz.

Karila moveu o corpo sobre o colchão, se aconchegando melhor ao sentir o corpo pesado de Lauren a envolver com ardor, com os dedos se apertando em seus ombros, ávidos para desnudá-la daquela abaya e ver o que aquela peça vermelha podia lhe causar além da excitação mais do que evidente entre suas pernas.

A minha parte... – Ela sussurrou entre o ofego ao afastar a boca levemente, mordiscando o lábio inferior de Karila com uma atitude desesperada, cheia de desejo e pressa. A princesa sentia a voracidade ao qual era envolvida, os dedos de Lauren destrinchando os botões de sua roupa, abrindo completamente a abaya.

Ela não deteve de curvar o rosto para apreciar o corpo de Karila ao se livrar daquele tecido. Sentia-se derreter, os lábios umedecendo com a língua ao apreciar de cada pedaço de curva à meia-luz. A peça vermelha rendada e cavada, expunha uma ousadia que Lauren nunca podia imaginar ter avistado em uma mulher do oriente, era sem dúvidas cruel apreciar cada pequeno detalhe lentamente e sentir o arrepio quente, excitante, percorrer seu corpo.

Seu corpo se movimentou sobre o colchão e ela buscou a outra vela acesa. Karila observou a cena com profundidade.

Não vai ser capaz de machucar minha pele, não é? – Provocou curvando a boca em um meio sorriso. Lauren percorreu seu corpo novamente como uma olhada pesada, detendo o olhar entre seus seios naquele lingerie vermelho, sua barriga e os caminhos do pecado cavados até sua calcinha pequena.

Não muito. – Lauren respondeu com um tom malicioso e maldoso dominando sua voz. Sua mão livre envolveu Karila pela nuca e ela se ajoelhou na cama a trazendo para perto, seu rosto curvando ao lado do dela.

Eu sou apenas um pouquinho mais ousada, entende? – Sussurrou entreabrindo a boca para beijar a lateral de seu rosto. Karila elevou as mãos para seus ombros largos e olhou entre seus corpos. A proximidade lhe deixava sensações trêmulas ao observar Lauren a olhando com um traço tão indecente no olhar, um curvar de boca tão atrativo.

Music on* YAS - Poison

Seus dedos se enfiaram entre os fios castanhos de Karila, exatamente na pele sensível de sua nuca, apertando e puxando com uma pitada mal-intencionada, ao qual fez a princesa cerrar o olhar levemente, sentindo o aperto tão firme em si, em uma provocação tão gostosa em sua pele que se sentia quente, prestes a fechar seus olhos para aproveitar, mas ela não o fez, porque avistou a maneira como Lauren a trouxe para si, ficando de joelhos frente a outra sobre o colchão, se entreolharam por segundos tão tórridos e indecentes que se beijavam intensamente da maneira mais obscena possível, somente com os olhos.

Lauren curvou a vela sobre o seio de Karila, em uma distância agradável, que não implicasse tanta proximidade da temperatura, remetendo a uma dor pequena para aquela mulher, rápida, passageira... Ao sentir o respingo quente sobre seu seio, ela engoliu a seco, curvando a face para Lauren, empurrando a testa contra a sua, sentindo a mão firme da historiadora acariciando sua nuca ainda mais intensamente, em uma fricção suave de sua palma contra a pele.

Gostou? – Lauren perguntou baixinho, olhando para a boca carnuda tão perto, em um hipnotismo descarado, enrouquecida.

Muito... – Karila respondeu a baixo tom, sentindo novamente o aperto em si, e os respingo quente dilacerar suas resistências, o gemido baixo saindo entre seus lábios ao sentir a pontada excitante de suas reações, querendo mais...

HiddenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora