𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙

417 32 14
                                    

O dia do show finalmente chegou e com ele meu nervosismo. Está marcado para acontecer as 19h e eu preciso sair da empresa pelo menos as 16 para poder me arrumar e conseguir entrar no show sem ser barrada por milhares de seguranças. Cloe deu seu jeito em me ajudar conversando com seu irmão e falando sobre mim, ele afirma já me conhecer porque o Trev fala de mim e isso me deixou bastante surpresa.

Quando são 16:40 consigo arrumar um pretexto para sair mais cedo sem ser descoberta, inventei para meu pai que ia experimentar os vestidos de noiva e ele acreditou aparentemente.

Ontem fui a depilação, arrumei meu cabelo e me preparei completamente para o dia de hoje, eu não sei o que pode acontecer mas é bom precaver. Trevor me disse que está em Nova York e quer que eu passe no seu hotel depois do show para ficarmos juntos, mal sabe ele que eu estarei no show o tempo inteiro, anseio para finalmente poder vê-lo cantar ao vivo.

Em casa, fico na dúvida entre vestir calça ou um vestido, então decido colocar um vestido preto não muito vulgar e que acentua bem no meu corpo, arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem básica mas bonita e tomo um banho de perfume. Decido chamar um táxi em vez de ir com meu carro, então em poucos minutos chego no local que tem uma fila dando a volta do quarteirão, uma legião de fãs para entrar na arena para assistir o show do seu artista favorito.

Com dificuldade caminho até a porta dos fundos e vejo muitos seguranças, vou até um deles e tento conversar.

– Oi, eu preciso entrar.

– Só com autorização. - Um dos seguranças me responde

– Meu nome é Cloe, eu sou irmã do baterista, o Connor. Avisa ele que eu estou aqui por favor, é importante. - O segurança me olha de cima a baixo e se retira indo atrás do Connor. Alguns minutos depois, ele retorna com um rapaz de cabelos longos e pele branca, o rosto bonito e muitas tatuagens.

Ele sai pelo portão e se afasta para conversar comigo, aparentemente ele está irritado por eu ter usado o nome de sua irmã sendo que claramente não sou ela.

– Quem é você? - Ele pergunta.

– Preciso ver o Trevor.

– Fãs só podem encontrá-lo depois do show no portão B.

– Não, não. Eu sou a Arya. A Arya Moore.

– Cacete. Eu esqueci do meu acordo com a Cloe, desculpa. Você é bem mais bonita do que o Trev havia dito. - Ofereço um pequeno sorriso.

– Tudo bem, não precisa se preocupar.

– Vem vamos. Já são 18:48, o Trev não tem muito tempo antes de começar.

Ele se afasta e voltamos para os portões onde o segurança da espaço para que nos entramos. O lugar é uma loucura, muitas pessoas circulando, gente arrumando instrumentos, conferindo som, arrumando figurinos e outras milhares de coisas antes da apresentação, os bastidores de um show é realmente muito confusos.

Subimos um lance de escada e chegamos em um corredor com várias outras pessoas e muitas portas, vi outros integrantes da banda conversando e testando o som. Viramos o corredor e continuamos andando e esse lugar é imenso, parece até um hospital, estou completamente perdida aqui e não sei como vou sair desse labirinto. E então chegamos em um corredor vazio e ele para diante de uma porta, abre ela e entra.

– Trev. - Connor diz e dá espaço para que eu entre. – Visita para você. - Ele me olha e sai fechando a porta.

– Connor eu já disse que não posso receber visitas antes do show. - Trevor diz, de costas para mim sentado em uma cadeira arrumando os cabelos, aparentemente não me viu ainda, ou se quer notou minha presença ali.

– Até mesmo da sua esposa? - Digo e ele se levanta em um salto e me olha perplexo.

– Arya. - Ele me olha com ternura e corre até mim abraçando meu corpo com força, ele é tão quente e tão alto, me sinto tão bem entrelaçada nos seus braços.

𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡Where stories live. Discover now