𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖓𝖎𝖓𝖊𝖙𝖊𝖊𝖓

305 21 25
                                    

Na manhã seguinte, acordo e Trevor continua dormindo profundamente, então me levanto e preparo o café da manhã, depois vou ao banheiro tomar banho, me visto e volto para o quarto para me arrumar.

Olho para ele e vejo suas mãos tateando a cama a minha procura, e quando ele não me acha, abre os olhos e rapidamente se senta na cama olhando ao redor, quando me vê sentada na penteadeira, seus pulmões soltam um ar de alívio e ele boceja.

- Bom dia lindo. - Digo amarrando meu cabelo.

- Bom dia linda. - Ele diz coçando os olhos - Quantas horas?

- Quase 10.

- Puta merda. - Ele se levanta em um pulo e segue para o banheiro para tomar banho, em menos de 6 minutos ele já saiu e já está se vestindo.

- Pra que a pressa? - Pergunto

- Preciso repassar o som com a banda as 11 e ainda nem tomei café, merda preciso pedir o serviço de quarto.

- Não se preocupe, eu fiz o café da manhã. - Ele me olha

- Você merece um beijo por ser a melhor esposa do mundo. - Ele caminha até mim e sorri beijando meus lábios.

- Tenha um excelente ensaio Trevor.

- Se eu chegar e você não estiver aqui eu me jogo pela janela.

- Eu não vou a lugar algum. - Ele abre um sorriso e me beija de novo.

(...)

Mais tarde, depois de ir em algumas lojas locais comprar algumas roupas e acessórios, volto para o hotel e na portaria encontro quem eu menos gostaria de encontrar.

- Arya.

- Victoria. - Digo e ela abre um pequeno sorriso.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Faça.

- Porque você está transando com o Trevor? Até onde eu sei ele não faz seu tipo.

- Trevor faz o tipo de todo mundo.

- De qualquer modo, não se apegue pensando que ele vai estar com você ou que vai colocar um anel no seu dedo, pois saiba que ele não é esse tipo de cara.

- Acho que terei que descordar de você agora. - Digo e estendo minha mão mostrando uma solitária de diamante na minha mão esquerda, Trevor não me deu, foi o Paul mas ela não precisa saber disso. - Ele pediu a minha mão em Nova York, sabe? Eu nunca achei que ele faria isso. - Digo admirando o anel

- Você é uma vaca mentirosa.

- Quer perguntar para ele para ter certeza? - Ela se cala, obviamente não vai confrontar o Trevor ou vai estragar a mínima relação que eles tem. - Agora se não se importa, irei voltar para o quarto dele e estrear mais tarde esse lindo par de lingerie que eu comprei que eu sei muito bem que ele adora. - Digo tocando em uma das minhas sacolas e entro no elevador quando ele chega no térreo. Quando entro no mesmo, dou belas suspiradas tentando me recompor, diante dela eu preciso ser uma CEO arrogante, papel que eu odeio exercer.

Quando chego no quarto do hotel, vejo Trevor parecendo um animal enjaulado.

- Onde você estava? - Ele pergunta aparentemente furioso mas tentando se conter

- É Miami. Fui fazer compras.

- Deveria ter me avisado. Pra que serve o celular Arya?

- Trevor não é possível que você esteja brigando comigo porque eu não avisei que ia sair.

- Eu sempre preciso saber onde você está.

- Blaker eu não sou sua propriedade.

- Sim você é, você é minha esposa droga. - Fuzilo ele com o olhar. Ou ele é possessivo e maníaco ou ele é controlador e dependente emocional. - Desculpa, eu não queria falar com você desse jeito. - Ele responde descendo os ombros e respirando fundo. - É que eu tenho medo de você me deixar. - Pois é, ele é emocionado e dependente emocional, e se envolveu logo com alguém totalmente desapegada.

- Trevor. - Respiro fundo absorvendo suas palavras e tentando compreender seu lado - Eu não vou embora e eu não vou te abandonar. Ok? Entenda isso por favor. Eu não vou a lugar algum. - Olho para ele e me aproximo do mesmo e pego suas mãos segurando as mesmas - Não vou embora. Não precisa ter medo disso. - Ele suspira e me olha, com um olhar tão doloroso e assustado, como uma criança que foi abandonada pelos pais ou como uma criança que teve que implorar para os pais não o abandonarem e eles acabaram indo embora. Permaneço olhando para ele e acaricio seu rosto, a dor em seus olhos é completamente perceptível, então me aproximo mais e abraço seu corpo. Ele me abraça de volta e fecho os olhos. Eu prometo que sempre vou cuidar de você Trev, não importa o que aconteça.

𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora