𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖋𝖎𝖋𝖙𝖊𝖊𝖓

333 23 18
                                    

- Que viagem é essa? - Ouço a voz do Paul e me sobressalto de susto e me viro devagar encarando ele que se encosta na porta que dá acesso a sala de descanso do terraço.

- Eu estou contratando uma banda para tocar no nosso casamento. No fim de semana irei viajar para fechar contrato. Sabe como é, estão em turnê, e é difícil arrumar um espaço na agenda, mas eu consegui.

- Qual o nome da banda?

- The Relentless.

- Você está brincando?

- Não...

- Que porra, Arya. - Ele caminha até mim e abraça meu corpo me suspendendo no ar - É a minha banda favorita, eu te amo muito. - Ele diz beijando meu rosto e meus lábios. Realmente, por essa eu não esperava, muito menos que ele acreditasse nessa mentira. Agora preciso convencer o Trevor a tocar no meu casamento, o que vai ser muito difícil já que a banda precisa concordar e eu não acho que a tal Vic aceitaria me ajudar.

(...)

Quando o avião pousa em Miami, passo pelo desembarque colocando meus óculos na cabeça enquanto caminho puxando minha mala, confiro o celular duas vezes me certificando se Trev mandou alguma mensagem, até agora nenhuma, onde devo acha-lo? Sigo andando e olhando as placas para sair daqui quando ouço alguém me chamar.

- Ei, você ai gata. - Gata? Que é o patife que assedia uma mulher no aeroporto, me viro furiosa e então meu corpo se tranquiliza quando vejo meu rockstar com as típicas roupas pretas e jaqueta de couro e usando óculos escuros. Abro um sorriso e ando até ele, e quando chego, solto a minha mala.

- Quem usa óculos escuros dentro de um aeroporto a noite? - Pergunto.

- A porra de um astro do Rock. - Ele diz afastando-se da parede e se aproximando passando os braços ao redor da minha cintura - Sentiu saudades?

- Não. - Passo meus braços em seu pescoço.

- Uma pena, porque eu senti muita saudade. - abro um sorriso e ele beija minha boca como se estivesse precisando disso para viver, como se ele estivesse no deserto e achasse um copo de água fresca.

Quando chegamos no hotel em que ele está hospedado, levo minha bagagem para o quarto e desfaço a mala arrumando minhas roupas no enorme guarda roupa. Aproveito e vou ao banheiro tomar banho, depois visto um pijama e sigo para a cozinha.

- O cheiro está maravilhoso. - Comento sentindo o aroma maravilhoso da comida.

- Estou preparando nosso jantar. - Trev diz mexendo a panela, dou a volta na mesa e vou até ele o abraçando por trás.

- Desde quando você cozinha?

- Desde criança, minha mãe sempre me obrigou a aprender para não ter que depender de ninguém.

- Entendi. E qual vai ser a sobremesa? - Pergunto beijando suas costas

- Depende do quando suas pernas conseguem aguentar.

- Elas aguentam muita coisa.

- Então vou pagar para ver. - Abro um sorriso e me afasto me sentando em um banco. Em poucos minutos ele termina e nos serve a comida. Começamos a comer e a jogar conversa fora.

- Eu fiz uma coisa Trev, e acho que você não vai gostar.

- O que você fez, meu amor?

- Paul ouviu nossa conversa no celular aquele dia e eu menti dizendo que contratei o The Relentless para tocar no nosso casamento. - Ele começa a rir - Porque está rindo?

- Porque você é uma boa mentirosa, gata.

- E o que você vai fazer?

- Você não vai se casar amor, não preciso me preocupar. - Ele declara voltando a comer.

- Como tem tanta certeza disso?

- Além de ser legalmente casada, eu te sequestraria se fosse necessário.

- Você não faria isso.

- Eu te foderia no banheiro de um shopping lotado. Acha que eu não sequestraria você do seu casamento? - Sério? No banheiro Trevor?

- Com essas afirmações eu não duvido. - Ele ri.

- Mas eu vou estar lá. Mas você não vai colocar um par de aliança no dedo, nem que eu tenha que me levantar no "fale agora ou cale-se para sempre" e me declarar para você, mas você não vai se casar.

- Se você diz eu acredito.

- Eu prometo, meu amor. Não vou deixar seu pai estragar sua vida dessa maneira. - Ele estica a mão pela mesa pegando a minha.

- Eu acredito em você. - Ele abre um sorriso e eu retribuo honestamente e voltamos a comer.

𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora