𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝕿𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖙𝖍𝖗𝖊𝖊

306 22 9
                                    

Quando ele sobe em cima de mim me beijando novamente, permito minhas mãos percorrem por todo seu corpo e ele se afasta um pouco para me olhar.

– Eu vou fazer amor com você essa noite, e depois vou te amar a minha vida inteira. - Ele sussurra acariciando meu rosto e abrindo mais minhas pernas.

E aqui vamos nós, ele me penetra devagar sem nenhum tipo de proteção e agarra meus quadris se aterrando dentro de mim. Consigo ver a sua expressão de alívio ao fazer isso, ele queria isso tanto quando eu. Devagar, ele começa com movimentos lentos e profundos me arrancando suspiros e baixos gemidos.

Poucos minutos depois, Trevor me penetra cada vez mais rápido, e ele é enorme, e se encaixa perfeitamente em mim, ele aperta meus seios e beija meu pescoço provavelmente me deixando repleta de marcas e hematomas, não se importo, isso daqui está tão bom que se ele me cortar com uma faca é provável que eu nem sinta dor.

Ele é ágil, rápido e preciso com seus movimentos, Trevor tem algo que deixa as mulheres repletas de tesão e desejo e agora consigo entender porque muitas que dormem com ele querem mais, eu quero mais. Quero a noite inteira. Nossos corpos transpiram e a pequena luz do abajur permite que eu veja o semblante dos seus olhos azuis olhando nos meus, sem perder o vínculo, sem perder a conexão, consigo até sentir faíscas saindo da nossa pele e queimando a cama.

Agora estou em chamas, coberta de prazer e luxúria, meu corpo queima e a minha garganta emite sons que eu mesma não sabia que poderia dizer, seus lábios sussurram palavras obscenas no meu ouvido me causando ainda mais prazer, não sei o que ele tem, mas tem talento. Ele geme baixo quando cravo minhas unhas em suas costas, seus lábios expressam um pequeno sorriso em satisfação, então eu acredito que eu esteja no caminho certo.

Quando chegamos ao limite, ele deita seu corpo suado e ofegante ao lado do meu fecho os olhos ainda tentando absorver o que acabamos de viver e colocando na minha cabeça de que agora, tenho tudo que quero com o homem que eu amo. Viro meu corpo para ele deito minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração ainda disparado.

– Porque levamos tanto tempo para fazer isso? - pergunto acariciando seu peito e seu abdômen.

– Porque eu estava com medo de fazer e me apaixonar ainda mais por você e você não corresponder os meus sentimentos.

– Você está brincando. - Levanto minha cabeça olhando para ele – Não está? - Ele nega com a cabeça abrindo um sorriso.

– Eu consegui fisgar o cara mais vagabundo que eu já conheci. - Digo e ele dá risada.

– Não quero estar com nenhum outro alguém que não seja você. E por muito tempo, muito mesmo eu tentei estar com outras mas você Arya Blaker, você é um parasita na minha cabeça que agora vive em mim e não vai embora de jeito algum.

– Arya Blaker. - Dou risada pronunciando.

– O que? Não gosta do seu sobrenome?

– Pelo contrário, eu adoro. - Sorrio beijando seu peito.

(...)

Acordo no dia seguinte sentindo os braços dele em cima de mim, os pequenos raios de sol invadem o quarto forçando meus olhos a se adaptarem com a claridade. Devagar, me levanto da cama e fecho as cortinas deixando o quarto mais escuro e saio fechando a porta devagar e desço para a cozinha, procuro na geladeira e armários em busca de ingredientes para preparar um café da manhã, assim que encontro faço um café da manhã maravilhoso. Decido assar um bolo também, então preparo a massa e coloco no forno, assim que termino, começo a tirar o avental quando vejo uma forma completamente tatuada parada na porta da cozinha.

– A quanto tempo está ai? - Pergunto dobrando o avental

– O suficiente para ver minha mulher cantarolando e cozinhando um bolo. - Sorrio e ele se desencosta do batente da porta e entra na cozinha indo até a mesa e se sentando. Coloco um prato na sua frente se sirvo seu café da manhã. – Me sinto uma criança.

– Você é a minha criança.

– Vou ficar mal acostumado. - Ele diz colocando café na xícara.

– Acostume-se. Porque eu sempre irei cozinhar para você e te mimar. - Ele me olha e me aproximo beijando seus lábios. Eu daria tudo para viver isso todos os dias.

𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡Where stories live. Discover now