10ª Capítulo: Encurralado.

340 35 18
                                    

POV Jamie

Depois de ter confessado para Murtagh o que havia feito, senti que um peso havia saído de minha cabeça, mas logo veio outro, o peso de seu melhor amigo bravo com você e te passando um sermão gigante da grande besteira que havia feito, o quanto não fui profissional e ético ao fazer aquilo e pior de todos, porque não havia confiado nele pra saber de tudo. Tentei explicar o que passou pela minha cabeça quando fiz o que fiz, mas não tinha muito que falar, nem eu mesmo sabia o que tinha me levado a fazer aquilo, quer dizer, eu sabia, queria provar que meu medicamente realmente funcionava, mas na hora que apliquei em mim mesmo foi por puro impulso e frustração.

Passada a raiva inicial, Murtagh me alertou pra outro grande problema, a reação que estava provocando em mim e posso afirmar que tudo o que ele me contou assustou demais, como assim havia virado outra pessoa? Sabia que o soro iria provocar uma perda de minhas inibições, mas aquilo já era demais, eu estava assumindo outra personalidade? E pior, não conseguia me lembrar de nada que fazia quando era o Alexander, como Murtagh falou.

Agora as coisas estavam se encaixando na minha cabeça, eu acordar sempre no sofá da minha sala cansado e com a roupa do dia anterior, ver pessoas estranhas me cumprimentando na rua, receber bilhetes de garçonetes em cafeterias e Claire!!! Meu Deus! Será que eu tinha feito algo com ela? Não, aquele dia no bar me lembrava de tudo, só tínhamos conversado, isso, apenas isso, pelo menos era o que estava tentando me convencer:

- Mas e agora? O que vamos fazer a respeito do Alexander? – perguntou Murtagh fazendo questão de colocar Alexander entre aspas com as mãos.

- Não sei, eu achei que poderia controlar minhas ações, mas agora que você me mostrou do que ele, quer dizer, eu, sou capaz, não sei e isso me assusta!

- Podia ter pensado nisso antes de fazer a besteira que fez! – e me deu mais um tapa, agora nas costas.

- Eu pensei em todas as possibilidades, mas essa nunca foi uma delas.

- Claro, porque a gente não tinha como saber a reação em humanos saudáveis afinal a pesquisa e testes foram feitos para pessoas com algum tipo de demência! – é, ele continuava bravo.

- Ok, já sei que fui imprudente ao ter aplicado o soro em mim mesmo, mas agora já foi e precisamos pensar numa solução!

- Ah, agora é precisamos? Achei que iria fazer tudo sozinho já que não precisou da minha ajuda para fazer essa merda!

- Murtagh, eu assumi que errei ao não te contar, mas agora dá pra colaborar um pouco e me ajudar aqui?

- Não sei, acho que seria divertido acompanhar mais um pouco das aventuras do Alexander...

- Murtagh!

- Ok, Jamie, eu ajudo! – ele falou enfatizando bem o meu nome.

- Qual é a sua ideia? Tentar inibir o efeito do soro? Estou tentando pensar em como fazer isso... – mas fui interrompido.

- Até conseguirmos criar algo para inibir o efeito do soro, o Alexander vai continuar por aí fazendo shows e conquistando mulheres, nossa, falando assim nem é tão ruim. – o olhei sério. – ok, continuando, enquanto tentamos criar algo para parar tudo o que está acontecendo, vamos, no caso, vou né, ter que te vigiar pra ver o que anda fazendo, acho que essa é a única solução no momento, para a minha felicidade.

Dr. Fraser & Mrs. ClaireWhere stories live. Discover now