14º Capítulo: My Hero.

404 42 62
                                    

POV Jamie

Ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Eu realmente estava a beijando e não como Alexander, como eu mesmo, Jamie! Não que o Alexander não fosse eu, mas o que adianta eu ter feito tudo o que ela falou que fiz se não me lembrava? Sabia que não era certo, afinal ela era casada, mas durante a nossa discussão ela não parecia se importar com esse "pequeno" detalhe, quer dizer, ela não demonstrava arrependimento pelas coisas que aconteceram e foi isso que me deu coragem para beijá-la agora!

Mas o que estava indo tão bem, foi interrompido por algo, ou diria, alguém que não pareceu muito feliz com a visão de nosso beijo:

- Mas é uma vagabunda mesmo!

- FRANK??? – Claire gritou assustada ao se separar de mim. – O que está fazendo aqui?

- Por quê? Isso é um problema? Interrompi os pombinhos? – ele respondeu grosseiramente.

- Frank, vamos conversar aqui na sala... – Claire tentou o pegar pelo braço.

- Qual é o problema de discutirmos aqui? Se esse seu coleguinha de trabalho divide você comigo, não tem o porquê esconder algo dele, não é? Ou você não quer que ele saiba o tipo de mulher que você é?

- Do que você está falando? Isso que você viu foi... – mas ela foi interrompida.

- Do que eu estava falando? Claire! Você tem a cara de pau de perguntar? Venho aqui tentar pegar minha chave que você pegou por engano essa manhã quando saiu correndo de casa e o que encontro? Minha adorável esposa se agarrando com um maldito escocês! Acho que agora sei a razão para tanta pressa!

- Frank, eu...

Vi que Claire não conseguia falar, ela ainda estava em choque e tentava processar as palavras de Frank. Eu permanecia no mesmo lugar, sem saber o que fazer, deveria falar algo? Deveria sair da sala?

- Claire, me dê logo as chaves para eu poder ir trabalhar, não vou discutir mais sobre essa cena deprimente que acabei de ver! Quando chegar em casa vejo o que faço com você! – Frank falou praticamente cuspindo as palavras no rosto de Claire.

Comecei a ficar realmente incomodado com a maneira que ele estava a tratando, sei que ele tinha razões para estar bravo e nervoso, mas isso não era desculpa para tratar qualquer mulher daquela maneira, muito menos sua esposa.

- Você vai ver o que faz comigo? – Claire falou alto e o olhando friamente. – O que você acha que eu sou?

- Minha mulher! Minha! – ele gritou em resposta empurrando Claire, que por sorte não caiu ao se equilibrar na cadeira. Ela estava assustada, aquilo já tinha passado dos limites!

- Acho melhor você ir embora, ambos estão nervosos e... – tentei falar calmamente, mas fui interrompido sendo empurrado bruscamente por Frank.

- Você cale a boca e não se intrometa, escocês de merda!

Posso ser uma pessoa calma, mas tudo tem limite! Não pensei duas vezes e o empurrei de volta fazendo com que ele batesse contra a parede. Parei na sua frente e coloquei o dedo em seu peito:

- O escocês de merda aqui é chefe desse laboratório e quem tem que calar a boca e sair, é você! Agora! – gritei.

Ele tentou levantar a mão para me bater, mas eu era mais alto, mais forte e mais rápido. O segurei firme enquanto ele tentava reagir, escutei Claire se desesperar e virei para vê-la:

Dr. Fraser & Mrs. ClaireWhere stories live. Discover now