19º Capítulo: Ameaça.

337 30 36
                                    

POV Claire

Não conseguia pensar em outra coisa a não ser o que poderia acontecer com Jamie se os dados caíssem em mãos erradas, não sabia se tinha sido Frank ou mesmo se o computador fora hackeado, só sabia que estava com medo. Jamie tentou me acalmar, que não tinha com o que me preocupar, que se Frank o procurasse ele saberia o que fazer. Isso eu não tinha dúvidas, minha dúvida era do que Frank poderia ser capaz de fazer. Murtagh também tentou me assegurar que nada tinha acontecido com o computador de Jamie, mas conseguia ver nele um olhar de preocupação.

Dois dias se passaram e realmente nada aconteceu, continuamos trabalhando normalmente e fui me sentindo mais aliviada. Estava feliz com o progresso de nossos testes em humanos, o medicamento realmente funcionava e Jamie estava eufórico, esquecendo até de seus problemas de personalidade:

- Vou buscar almoço pra gente e já volto! – falei dando um beijo rápido no rosto de Jamie. Depois da bronca de Murtagh, procurávamos não demonstrar muito afeto no laboratório.

- Ok! – ele respondeu rápido, mal desgrudando os olhos da tela do computador.

Saí da sala com um sorriso no rosto. Queria um almoço diferente hoje, estava cansada da comida do refeitório do trabalho, e como estava dando tudo certo, podíamos comemorar um pouco com uma boa refeição. Estava saindo do prédio do laboratório quando fui puxada pelo braço:

- Frank?? – gritei assustada quando vi o rosto da pessoa que estava me puxando. – Precisava me assustar desse jeito?

- Queria ter certeza que seu namoradinho não estava junto! – ele falou olhando para trás.

- Eu estou sozinha! – procurei ignorar suas provocações – O que você quer? Achei que tivesse deixado bem claro que só nos veríamos no dia de assinar os papeis do divórcio!

- Isso não é sobre o divórcio, acho que você deve saber que não fiquei muito feliz em ser feito de idiota por aquele escocês na frente da minha aluna... – o interrompi.

- Sério que você veio até o meu trabalho pra falar sobre isso? Por quê? Ela não quis mais nada com você depois que viu que poderia ter algo melhor? – falei o olhando com desdém.

Senti o olhar sério e fulminante dele em mim.

- Não! Vim te avisar que sei o que seu namoradinho fez nele mesmo, o "experimento" e meu padrinho ficou muito interessado em todas as informações que consegui...

Eu estava em choque, mas tentava mostrar indiferença para o que ele estava falando:

- E o que você quer? O que ganha com isso? – perguntei impaciente.

- O que eu ganho? O fim da sua felicidade com aquele palhaço! Se você não o largar, vou acabar com a carreira dele e a sua!

- O que? Frank, você está louco? Eu já estou te dando o divórcio! O passe livre para pegar todas as menininhas que você quiser, não que eu o impedisse antes, mas não precisará viver outra vida comigo em casa!

- E você acha que era isso que queria? Se fosse nunca teria casado com você! Você sabe que não gosto de perder, em nada! – ele falou bravo. – Você tem dois dias! Senão seus queridos chefes vão saber o que o escocês fez, e quanto a você, ele não iriam gostar de saber que meu padrinho a mandou trabalhar lá com uma espiã para a Red Dragoons! – ele terminou de falar com m sorriso vitorioso no rosto.

Dr. Fraser & Mrs. ClaireWhere stories live. Discover now