Capítulo 7

15 1 0
                                    

Someone help me
I'm crawling in my skin
Sometimes I feel like giving up
But I just can't
It isn't in my blood

Shawn Mendes - In My Blood


Acordo ouvindo batidas na porta de casa, mas finjo que não estou e viro pro outro lado. Escuto a voz de Benjamin me chamando e meu corpo inteiro tenciona. Fazem cinco dias que sai da casa dele e cinco que não saio da minha. Eu não quero falar com ele. Preciso me prevenir. Ouço as batidas ainda mais fortes e ele grita:

- Cassandra Holmes, se você não vier aqui, abrir essa porta e falar comigo, eu juro, que arrombo essa porra! - ele não seria capaz, seria?

- EU ESTOU FALANDO SÉRIO! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ E QUE ESTÁ ME EVITANDO HÁ CINCO FODIDOS DIAS! - ouço ele suspirar - Cassie, por favor, abre a porta? Eu estou preocupado. Só... abre a porta pra eu poder ver que você está bem, vai?

Ele está preocupado, mas não há motivos por que ele nem me conhece. Mesmo assim eu levanto e abro a porta. Apenas uma nesga, para que ele possa me ver.

- Viu que estou viva, agora pode parar de se preocupar. Tchau e obrigada.

Quando vou fechar a porta ele põe o pé e abre a porta, eu estou sem forças pra não deixar ele entrar.

- O que você quer, Benjamin? - o encaro, esperando que me responda.

- Por que você tem me evitado? - pergunta com um fio de voz que me faz ter raiva dele.

Ele poderia gritar, me acusar de ser negligente, mas não vir me perguntar os "porquês" de eu não querer vê-lo! Ele não pode se importar se a qualquer momento pode ir e me deixar.

- Eu não estou te evitando. Só... não sou uma boa companhia por enquanto - ele me observa e bufa como se o que eu disse fosse a desculpa mais sem noção que ele já ouvira.

- Essa foi a desculpa mais sem noção que já ouvi! - olho pra ele com os olhos arregalados, parece que leu minha mente! - Se você não sair dessa casa eu vou te arrastar porta fora. Eu estou falando sério, Cassie.

- Qual é a dessa preocupação toda, hein? Você nem me conhece! Daqui a pouco vai embora e vai esquecer que eu existo. ENTÃO PARA DE FINGIR E ME ESQUECE, BENJAMIN! - quando eu termino estou aos prantos e gritando enquanto ele me encarava como se não soubesse o que fazer. Ninguém sabe quando eu tenho minhas explosões de desespero.

- Então é por isso que você tem me evitado? É por isso toda essa sua relutância em me deixar se aproximar, Cassandra? Você tem medo de que eu te deixe?

Viro de costas pra sair correndo, me esquivar de tantas perguntas, mas ele é mais rápido e me pega pela cintura me agarrando e fazendo com que eu grite pra que ele me solte. Grito até que não tenho mais forças. Ele continua me abraçando, então eu deixo minha cabeça pender e encostar em seu ombro.

- Cassie?

Não respondo. Faço força pra ele me soltar, ao invés ele me vira de frente pra ele. Fecho os olhos, não quero ter que encará-lo e ver que depois dessa ele vai sair mais cedo da minha vida.

L O S TWhere stories live. Discover now