Capítulo 10- Um erro ou um acerto?

11 3 0
                                    

Lorenzo on

Próximo meus lábios do da Sophia, não sabia oque tava acontecendo comigo só conseguia querer os lábios delas para mim,quando eu tava chegando perto do lábios dela. Ela se afasta e me dá um tapa na cara.

- Ai- Lorenzo

Coloco minha mão onde ela bateu vi que estava bem vermelho olhando pela o Mine espelho que tinha na minha mesa.

- Desculpa Sophia,eu não sei oque deu em mim,eu sei que você teve me achando um escroto,ou sei lá o que- Lorenzo

Falo Decepcionado comigo mesmo por ter feito aquilo,olho bem nos olho dela,vejo que ela tenta abrir a boca mais não sai nada até que.

- Bom senho Lorenzo,se o senhor fazer isso da próxima vez vou denucia-lo e me demitir,acho que não seria nada bom para sua imagem- Sophia

Ela sai da sala, então vejo que já era hora do almoço, então me direcionou para a cantina da empresa, chegando lá,vi que todos olhavam para mim, então chamei Jorge,ele trabalhava na parte de marketing da empresa.

-Jorge por que todos estão me olhando assim?- Lorenzo

- Bom senhor, é que a sala do senhor e de vidro deu pra ver como o senhor estava- Jorge

Logo que ele fala isso,dá um risadinha mas logo fica sério

- Bom posso te dizer que não era minha intenção fazer eu mesmo de chacota- Lorenzo

Me levanto dali,e vou caminhando para fora da empresa,pego um táxi,peço que ele vá no endereço que informo. Ele para no local onde eu peço,o pago e vou entrando no prédio onde eu moro,pego o elevador,assim que para no meu andar entro em casa,tiro meu palito,depois minha camisa e logo depois meu sapato e calça e assim seguindo em direção pra o banheiro,entro no box,ligo o chuveiro e tomo meu banho. Enquanto a água cai sobre meu corpo as lembranças do meu beijo com a Sophia vem a cabeça.

Por que você não sai da minha cabeça Sophia.

Desligo o chuveiro, pego a toalha,me enrolo na toalha,saio do banheiro,vou até o quarto,vou no meu guarda roupa,pego um roupa,logo me visto,saio do quarto,passo pela sala,saio do meu apartamento,vou até o apartamento da Sophia,bato na porta.

CONTINUA...

Um novo recomeçoWhere stories live. Discover now