Capítulo-19 A noite como amigos?

10 0 0
                                    

Lorenzo ON

Depois de alguns dias procuro algumas coisa sobre a Madeline,ela já foi  indiciada sobre lavagem de dinheiro vi que tinha colocado a empresa em uma beco sem saída. Nesses dias também tenho conversado bastante, descobri que ela veio de uma cidadezinha e que a mãe dela é doente, a pouco tempo ela esta fazendo de tudo para ver se consegue uma  folga, não sei se posso dar a ela ainda, pois tá muito corrido, me programei para algumas viagens e preciso dela comigo. 

Agora estou vendo se posso desmarca e marca essas viagem para outro dia, pensando bem eu tenho a Alice,ela bem que poderia resolver tudo para mim. depois do dia que a Madeline apareceu na casa da Sophia eu fiquei com medo de acontecer algo serio pedir para um amigo sempre da uma olhada no corredor pra mim. Agora estou indo no apartamento da Sophia,chego toco a campainha,ela abre a porta com um short curto quase cai pra trás quando eu viela daquele jeito:

- Vai entrar ou não?

Ela pergunta,dou um sorriso e entro,sei que já tinha entrado aqui mais de uma vez mas toda vez que eu entro sinto algo bom quando passo pela porta. ao entrar me sento no sofá e falo:

- Vim fala sobre aquela folga que  você me pediu

Dou um sorrio e coloco meu braço na parte de cima do sofá  e olho para Sophia abre um sorriso,a mesma vem e se senta do meu lado e coloca a mão encima da minha:

- Obrigado Lorenzo,não sei nem como te agradecer 

Ela fica muito feliz entrelaço meu dedo no dos dela, eu sabia que ela não se importava com aquilo já que foi ela que tinha começado com isso dou até um sorriso só de lembra e falo:

- O que temos para jantar?

- Uma macarronada com queijo e almondegas 

A mesma sorri olho no meus olho e coloca a outra mão no meu rosto. Acho que não era o único que estava gostando daquele momento pois dava pra sentir que não era mentira o que nós dois estávamos sentindo.Ela aproxima seus lábios dos meus mas logo se afasta como se lembrasse de algo. Suspiro logo em seguida e me levanto indo para o banheiro e falo pro meu reflexo no espelho.

''O que você ta fazendo''

Lavo meu rosto e saio logo vejo a mesa posta já pronta para jantar. Me sento na mesa e olho para ela e me sirvo bebo um pouco do vinho:

-Desculpa Sophia 

-Se desculpar pelo o que mesmo Lorenzo? Eu mesmo também queria aquele beijo... E ainda quero mas para nós dois está muito fácil de mais assim não tem graça nem e quer um sexo só por sexo

Não sei as o que falar as palavras dela me deixaram desejando ela, não com qualquer mulher que mas como quela para você beijar e ficar por muito tempo e saber que não é nada mais que só atração corporal. 

- Eu entendo essa parte mas Sophia se nós se gostamos desse jeito deixa rolar 

Falo vejo ela mordendo o lábio,nessa hora  a fome já tinha passado,ela vem correndo até mim,senta no meu colo me beija com um beijo ardente...

                         É O CAPÍTULO ACABOU MAS CALMA DAQUI A POUCO TEM MAIS UM. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER

Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora