Capítulo-16 Nada como uma gentileza

13 3 0
                                    

Lorenzo On

sinto alguém me cutucar vejo que a enfermeira ela fala pra mim.

- Sua namorada já acordou ela se encontra no quarto N 17

Então falo para ela.

- Ela não minha namorada ela é só uma amiga

E percebo que a enfermeira não se encontra-se mas ali, me levanto e vou caminhando até o quarto onde a Sophia. Abro a porta do quarto entro de vagar vejo que ela esta dormindo fecho a porta atrás de mim com cuidado vou até uma poltrona perto da cama onde ela esta me sento na poltrona.

'' Que sorte eu ter chegado na hora sua destruidora de roupas sociais''

Dou um sorriso de leve, me levantou até a Sophia e beijo a testa dela, saio do quarto caminho pelo hospital e saio do hospital.

Chegando em casa vou até o quarto vou até o banheiro tiro minha minha roupa entro box ligo o chuveiro e deixo a água cair no meu corpo.

'' Espero que não tenha causado nada grave na cabeça da Sophia vou uma bancada forte na cabeça dela''

tomo meu banho saio do box pego minha toalha e me enrolo nela saio do banheiro entro no quarto vou até o closet pego uma roupa e visto e saio para sala.

tomo meu banho saio do box pego minha toalha e me enrolo nela saio do banheiro entro no quarto vou até o closet pego uma roupa e visto e saio para sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa dele e a da foto

Depois de algumas horas assistindo filmes e series pego a carteira saio do apartamento pego o elevador depois que ele para saio dele e saio no saguão do apartamento saio dali,vou andando pela rua vou até uma loja de flores compro e saio dela caminho até uma cafeteria que tinha ali perto entro na mesma compro um capuccino saio de lá e volto para o apartamento. Assim que entro no meu apartamento deixo o copo com capuccino na bancada e vou até meu quarto pego um caneta me sento na escrivaninha e começo a escrever um bilhete. Assim que termino pego as flores mando um amigo enviar para a Sophia no hopital. O resto da noito foi tudo tranquilo vou para cama mais cedo e durmo.

Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora