Capítulo-15 Chegando na hora certa

14 2 0
                                    

Lorenzo On

Estava saindo da empresa  ia pedir uma carona a ela mas vejo duas pessoas seguindo ela, vou de vagar seguindo os dois até chegar no estacionamento vejo um deles anunciar o assalto e depois o grito da Sophia pedindo socorro, não penso duas vezes vou ate la o primeiro carra estava desarmado e dou um soco no queixo dele que cai no chão e segundo sem com a arma apontada para mim, começamos lutar caímos no chão brigando. Dou um chute na barriga dele que deixa a arma cair no chão e sou mais rápido e consigo pegar a arma primeiro me levanto rápido também, aponto a arma para ele.

- Sai dá o fora daqui se não eu te mato e se voltar aqui também eu te mato

O endivido sai correndo deixando seu parceiro no chão desacordado. largo a arma vou e, direção da Sophia pego a chave do carro destravo o mesmo,pego a Sophia no colo abro a porta do  de trás e colco ela deitada e vou pra o banco do motorista, ligo o carro vou em direção do hospital mais  próximo. Chegando lá coloca ela em uma maca, fico na sala de espera.

Mando uma mensagem no grupo da empresa  dizendo do ocorrido, todos dizem que foi uma sorte eu ter aparecido na hora. Depois de algumas horas nao aguento de cansaço e acabo pegando no sono.

CAPÍTULO PEQUENO POR QUE COM ISSO VAI INICIAR UMA NOVA PARTE NA HISTORIA  


Um novo recomeçoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora