Capítulo-12 Como você me encontro?

19 3 2
                                    

Lorenzo on

Passado alguns dias do ocorrido estava ocorrendo tudo normal na empresa. Eu estava em uma reunião muito importante quando meu celular toca zera um número desconhecido.

- Alô

- Oi espero que se lembre de mim,faz alguns anos que nós não nos vemos não é mesmo.

Eu deixo meu copo de café cair,todos olharam para mim.

- Desculpa,desculpa eu preciso sair

Saio da sala de reuniões,muito abalado,como podia uma coisas dessa acontecer era impossível,me esbarro em alguma quando olho aparece cor dos cabelos.

- Desculpa senhor Lorenzo

Olho para ela faço que sim com a cabeça,entro no elevador,o elevado desce até o saguão do prédio,saio pego um táxi. Depois de alguns minutos chego na frete do meu prédio do apartamento e pago o taxista,saio do táxi,entro no prédio entro no elevador,ele para no meu andar desço vou até a porta do meu apartamento abro a porta,assim que eu entro fecho a porta. Vou em direção ao quarto chegando lá vou tirando meu palito colocando encima da cama logo depois a camisa branca e depois a calça e cueca, entro no box ligo o chuveiro,com começo a tomar meu banho.

''Como ela soube que eu estaria aqui depois se todos esse tempo.''

Acabo meu banho,saio do box me enrolo na  toalha,saio do banheiro vou até o closet entro no mesmo e pego minha roupa saio do closet com a roupa e deixo a toalha encima da cama começo a trocar de roupa,assim que eu acabo saio do quarto vou para cozinha vou ate a geladeira abro a porta da geladeira pego um garrafa de leite fecho a geladeira deixo a garrafa de leite na bancada e vou até o armario abro o mesmo pego uma tigela e fecho a porta do mesmo deixo a tigela perto da garrafa vou até a outra parte do armario e pego o cereal e deixo ele perto das outras coisas. Pego o leite derramo na tigela logo depois coloco o cereal pego uma colher e começo a comer meu cereal. Logo que acabo de comer lavo oque eu sujei acabo de lavar seco minha mão no pano de prato vou para sala chego lá ligo a TV  coloquei em um filme qualquer. Aquelas palavras não saia da minha cabeça até que meu começa a tocar então atendo.

-alô- falo meio que desesperado já estava com os nervos a flor da pele.

- Oi lorenzo quanto não e mesmo sei que sua empresa teve uma queda na bolsa de lavores . Que tal eu te ajudar.

eu sei que não podia confiar nela era já tinha tentado compra nossa empresa a uns anos atrás. respiro fundo pisco algumas vezes antes de dizer alguma coisa.

- Então onde podemos marcar um encontro eu, você e minha secretaria. o que acha da ideia? 

Dou a ideia ela dá um grande suspiro  do outro lado do telefone.

- Esta certo amanhã as 14 no restaurante mais perto do seu trabalho, e só mais uma coisa meu secretario também vai para não ficar uma coisa estranha 

Concordo com ela e desligo. desligo também a TV e vou para o quarto me deito na cama e tento dormir até que depois de uns minutos depois eu dormo.

Oi gente desculpa a demora mas eu estava com bloqueio de inspiração 

Um novo recomeçoWhere stories live. Discover now