Capítulo-20 Um erro?

12 0 0
                                    

Lorenzo ON

Ela me da uma beijo , passo a minha mão no seu corpo, logo nosso olhares se encontra, nossas línguas fazem bale na nossas bocas que logo se separam, Sophia olha para mim comprimindo o lábio inferior. Ela se levanta do meu colo e vai para seu lugar na mesa, coloca uma garfada na boca e mastiga e faz de conta que nada dos 8 minutos atrás aconteceu alguma coisa, dou um sorriso irônico, começo a fazer o mesmo.

Logo depois que como minha comida vou para cozinha, lavo meu prato quando estou secando a mãos Sophia aparece olho para ela e falo:

- Deixa que eu lavo Sophia

Falo isso fazendo a mesma deixar o prato na pia que logo o pego e o lavo, ela me observa mas logo que acabo ela vem até mim, me encosta na pia e me beija novamente com muito mais intensidade e coloca seus dedos na minha nuca fazendo carinho enquanto me beija, novamente minha mãos percorre sua cintura, nós beijávamos tão rápido que tivemos que se separa por alguns milésimos de segundos voltamos a se beijar e dessa vez eu tomei uma decisão tiro minha camisa que logo é jogada longe por Sophia que com suas mãos toma conta do meu corpo, vejo ela nós separar e falar:

- Não!

Me empurra e me estende a camisa e fico sem entender mesmo assim visto minha camisa e vou chegando perto dela, pergunto:

- O que foi Sophia?

- Não foi nada por favor vá embora

A mesma me pede para ir embora, fico sem entender mas vou caminhando em direção da porta a abro e vou para meu apartamento. Ao entra e fechar a porta dou um suspiro, caminho até o banheiro ,entro nele tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e fico lá pensando em tudo e fico me perguntando porque Sophia parou não que eu iria até o final isso seria muito rude da minha parte mas ela estava querendo mais do que eu. Acabo meu banho pego a toalha me seco e vou para o quarto me uma roupa qualquer e vou para sala e ligo a TV vejo que no jornal estava falando que as bolsas de valores depois que o novo comandante entrou aumentaram 5%, isso era uma ótima pois se a cada duas semanas aumentasse assim poderíamos cobrir o rombo que o presidente anterior tinha nós dado de presente. Continuando a presta atenção no jornal passa sobre mim, uma coisa muito esquisita pois não sabia que poderiam fazer isso, porque estavam falando sobre minha vida pessoa; tinham pesquisado sobre minha vida antes de eu entrar na empresa. Pego meu celular e ligo para um amigo que é advogado e falo sobre o que tá acontecendo, ele me fala que poderia entra com um processo, peço para ele fazer isso pois é uma invasão a minha vida particular. Desligo a TV e vou para o quarto me deito na cama e fico olhando para o teto, penso em como pude deixar aquilo acontecer, pego meu celular e mando uma mensagem para Sophia.

(Desculpa por hoje a noite, eu não poderia ter feito aquilo)

Aperto em enviar e envia deixo o celular no criado mudo e me viro para o lado depois de alguns minutos eu durmo.

Um novo recomeçoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora