- Vai para o inferno seu desgraçado - diz a Olivia descendo as escadas com Mateo logo atrás dela
- Para com isso, Olivia - ela se vira pra ele .
- Faço o que eu quiser - ela grita
- Você tá bêbada, Olívia , vamos conversar depois - ele fala já saindo, mas ela impede.
Bucky senta no braço do sofá com um saco de pipoca e me oferece um pouco. Pietro vem logo atrás com outro.
- Quer saber Mateo? Eu já te trair várias vezes.
- Acha que eu não sei? - ele ri - Você acha que está me enganado, me dando golpe, por favor Olivia, você também não é a única para mim, apesar de já ter implorado por isso.
- Não fala assim de mim - diz ela extremamente irritada.
- Então quer dizer que tenho que ficar você dizer as coisas de mim, fazer cena e eu não posso me defender?
Ela fica calada.
- Vê se dá um tempo - diz ele por fim e sai.
Vejo Pietro, Bucky e Sam irem em direção a onde Mateo saiu e fico sozinha pensando no que pode ter acontecido para gerar aquela confusão.
As meninas vêem para perto de mim, comentam algumas coisas. Elas me chamam para dançar e eu que vou depois.
- Vamos dançar agora - fala Pietro me puxando no sofá.
Estão todos dançando e eu dando meu melhor, até que Bucky tem a brilhante ideia.
- Piscina? - Pietro me encara
Eles se jogam na piscina e me arrastam juntos.
Ainda bem que tinha uma regra de deixar no celular em um pote no balcão da cozinha.
Ficamos fazendo guerrinha de água. Não aguento ficar por muito tempo. A roupa tá pesada e grudado no meu corpo. Além que o frio está de matar.
Vou para dentro procurar por toalhas, me seco o máximo que dá e por para a sala, cubro o sofá para não molhar e volto a jogar.
Antes que eu dê play na partida Mateo fica na frente da Tv.
- Sai daí.
- Não quero.
- Ridículo - digo.
- Me vence e eu te deixo em paz... Por hoje. - fala pegando outro controle e sentando do meu lado
- Essa vai ser fácil - provoco.
- Veremos sua chata - ele sorri e eu mostro a língua.
Começamos a jogar, ele ficava batendo a mão no meu controle, trapaceiro.
Eu não estava deixando barato, mesmo com ele tentando roubar.
Quase no fim da partida, empatados, mas eu ia ganhar.
Ele ficava me empurrando com o ombro. E eu revidava.
Conseguir ficar na frente, mas logo em seguida a televisão desligou.
Tinha sido Chloe.
- Ei - eu e Mateo protestamos.
Rapidamente eu olho para ele.
- Eu ia ganhar, para deixar claro.
- Até parece, Violet, eu ia ganhar.
- Os dois parem, vamos jogar outra coisa.
Ele levanta uma garrafa.
Droga.
Percebo que já havia um número reduzido de pessoas na festa.
Algumas delas se juntaram ao redor da mesinha de centro. Mateo se levantou e foi ficar perto de Jeff no chão.
Bucky senta a minha direita e Pietro a esquerda.
- Vamos lá - Kate gira a garrafa - quem vai para o armário primeiro é... - a garrafa roda por um tempo e para aos poucos, criando uma tensão - Pietro e Liv, vocês tem sete minutos.
Enquanto as duplas escolhidas ficavam no armário, eu procurava Bucky ou Pietro para jogar pedra, papel, tesoura, para matar o tempo.
Todas as meninas já tinha ido para o armário, quase todos na roda já tinha ido, até Sam, que foi com Kate.
Só não eu.
Mateo foi escolhido para ir com Pietro, eles insistiram em ir. Vai saber.
O jogo tinha acabado e eu já me sentia aliviada até que uma das minhas "amigas" teve uma ótima ideia.
- Como a Violet não foi, vamos sortear alguém para ir com ela - disse Liv.
- Verdade, todo mundo tem que ir - concordou Pietro.
Que espécie de amizade é essa?
Eu nem protestei, eles iam me botar de todo jeito e eu não era obrigada a fazer nada com ninguém.
- Coloquei todos os nomes aqui no app, vai sortear - falou Liv - o escolhido ou a escolhida foi... Ops! - ela fez um breve pausa e mostrou o celular.
Mateo.
___________________________________________
Oi, gente!
Espero que esteja tudo bem com vocês. Obrigada por todo o carinho.***
Continuo com a revisão e se ficar algum erro para trás, não esqueçam de me avisar.
Beijos, Paloma ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS DECLARADOS (CONCLUÍDA)
Teen FictionEla é nerd e ele é popular, os dois se odeiam, seus pais são melhores amigos e eles são vizinhos. Desde os dez anos se declaram inimigos, mas não é incomum de se ouvir, toda tristeza vira alegria, a dor se transforma em força, e o ódio vira amor.