Estava no quarto do hospital com meus pais, os dois estavam sentados discutindo igual duas crianças, por causa de uma série que eles estavam assistindo. Eu estava deitada com o urso Frederico, meus tios chegam, falam comigo depois se sentam com meus pais, Matteo entra depois e vem em direção a mim.
- Afasta - disse ele me empurrando e se deitando do meu lado, colocando Frederico em cima dele.
- Idiota - dou um tapa nele
- Meninos - reclamam nossos pais quase em uníssono.
Eu estou tão cansada, sempre que tento dormir eu falho, me sinto mal, atormentada, tenho medo de não ficar alerta e algo acontecer de novo, meu corpo está todo marcado, mas isso vai ser fácil de melhorar, talvez um cicatriz ou outra.
Finalmente o médico me da alta, me passa uma lista de coisas pra cabeça, tomar muito cuidado e tal, chego em casa tenho dificuldade pra subir as escadas, mas com ajuda do meu pai eu consigo, ele me deixa no quarto e sai vou direto pro banho.
Saio e visto uma blusinha e uma calça moletom, que escondam minhas perna e braços, estudo minha mãe gritar.
- Seus amigos estão subindo.
Vejo Rachel, Pietro e Bucky entrarem no quarto.
Todos vem falar comigo, tomam cuidado menos o Bucky quase me machuca. Ele implora por perdão me fazendo rir.
- Quem fez isso, Violet? - perguntou a Rachel.
- Não lembro - minto
- Quando lembra me fale, quero matar quem fez isso - disse Bucky irritado.
- Menos gente, passou, vou ficar bem.
- Se eu não tivesse esquecido o cartão com o meu primo, tive que voltar pra buscar, ele que comprou as bebidas.
- Rachel.
- Não, Violet, eu teria visto, impedido. Só vi você cheia de sangue na beira da calçada - os olhos dela começam a marejar.
Os meninos ficam até tarde mas meu pai começa a expulsar eles, eu precisava dormir. Eles entenderam completamente.
Sam me manda uma mensagem e eu ignoro completamente.
Isso me fez me lembrar e remoer o assunto.
Matteo falou pra ele, por que ? Vou atrás dele pra saber dessa história, mas não sei se devo, Alice... ela vai saber... ela vai vir atrás de mim de novo e provavelmente com as meninas.
Digo pra mim mesma que não posso deixar isso me derrubar, perturbar a minha vida, eu vou ser forte eu vou aguentar
Passo a noite rolando na cama sem conseguir dormir, fecho a porta e a janela e olho cada canto do meu quarto varias vezes, no final só consigo um cochilo antes de amanhecer o dia.
Passo o dia deitada tentando descansar, minha mãe e minha tia ficaram em casa e iam me fazer companhia, passaram o dia falando sobre o chá de bebê e os preparativos, até pediram minha opinião pra algumas coisas, até que eu achei legal escolher algumas coisas, espero que seja menino, vou transformar ele no oposto do Matteo, minha tia vai me matar de curiosidade escondendo o sexo do bebe, mas logo o chá ia chegar e ela ia revelar, só aquilo pra me distrair agora.
________________________________
Desculpem os últimos capítulos, acredito que eles não estejam tão bons, vou me concentrar mais e deixar mais interessante, prometo 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGOS DECLARADOS (CONCLUÍDA)
Teen FictionEla é nerd e ele é popular, os dois se odeiam, seus pais são melhores amigos e eles são vizinhos. Desde os dez anos se declaram inimigos, mas não é incomum de se ouvir, toda tristeza vira alegria, a dor se transforma em força, e o ódio vira amor.