(14) family tradition

7.9K 403 22
                                    

- Queridos! – A minha mãe quase que gritou quando eu e Harry entrámos dentro de casa. – Sentem-se. – Ela mandou.

Na sala estava o meu pai e o meu irmão. Harry cumprimentou-os e depois sentou-se num sofá, puxando-me para o seu colo. Um gesto que pescou a atenção do meu pai e do meu irmão. A minha mãe entrou na sala e sentou-se na cadeira de massagens e ajustou-se. Deu uma breve olhadela em todos nós e um sorriso cresceu nos seus lábios antes de começar a falar.

- Então? – Matthew perguntou impaciente.

- Bem... como todos sabem, as férias de Natal começam na terça-feira da próxima semana e eu estava a pensar em fazer qualquer coisa diferente. Não quero ficar em Londres, definitivamente. Então em tive a pensar e depois de muita pesquisa, arranjei um voo low cost para Nova Iorque. Só que têm que ser 5 pessoas e nós só somos 4. Então eu pensei: porquê não levar o Harry? Sei que ele e a Faith são muito amigos, apesar de parecer mais. Sei que ele tem boas intenções, então porque não? – Todos ficaram calados e o queixo do Harry estava literalmente no chão. – É tudo incluído. Hotel com piscina interior e tudo... - Ela acrescentou. Voltei-me para o Harry.

- Pensa bem. Podem ser uma de muitas férias que vamos ter em família. – Disse-lhe e o seu sorriso apareceu.

- Mas eu vou dar trabalho.

- Não, não vais. – As minhas mãos molduraram a sua cara. – Vais ser o meu parceiro de viagem. Vamos estar juntos em Nova Iorque! Nova Iorque! – Repeti.

- Harry, eu já falei com os teus pais. – A minha mãe disse. – A tua mãe disse que por ela estava tudo bem, porque já és maior. Já podes fazer o que bem quiseres. Que me dizes?

- Harry por favor... - Peço, sussurrando. Ele suspira.

- Vou aceitar. Muito obrigado pela oportunidade. Eu nunca saí de Inglaterra. – Ele disse eu abracei-o.

- Nunca? – O meu irmão repetiu. – Então vai ser um máximo!

- Jantas, certo? – A minha mãe perguntou.

- Claro que janta! – Respondi por ele. A minha mãe sorriu e levantou-se, indo até à cozinha. Eu puxei o Harry até ao meu quarto e quando fechei a porta, lancei-me a ele e beijei-o. – Estou tão feliz por ires connosco.

- Eu estou feliz, porque eu vou contigo.

- Já pensaste? Um quarto só para nós... - Comecei.

- Uma cama só nossa...

- Um momento só nosso... - Juntei os nossos lábios outra vez, mas rapidamente me afastei. – Oh! Lembrei-me! Tenho que ir às compras!

- Cá vamos nós! – Harry revirou os olhos. Deixei a minha mala cair no chão, enquanto ele junta os nossos lábios novamente. Caímos na cama. Ele em cima de mim. – Hm... isto merece uma celebração.

- Não. – Rapidamente me afastei. – Nem penses nisso!

- Wow! Calma! – Ele puxa-me pelo tornozelo e o seu corpo tranca o meu, cobrindo-o. – Eu não te vou forçar a nada, princesa. – Ele sussurra e beija-me. – Eu nunca te faria uma coisa dessas, meu amor. – Beija-me novamente. Meu amor, soa bem. – Não mereces que eu te faça isso, linda. – Beijamo-nos outra vez e desta vez já não o deixo falar mais e puxo-o para mim, agarrando suavemente nos seus caracóis. Um barulho vindo da porta faz-nos parar com a nossa sessão de beijos.

- Entre. – O meu irmão abriu a porta e um sorriso apareceu nos nossos rostos.

- Interrompi alguma coisa? – Matthew questiona. Harry revira os olhos e eu bato-lhe ligeiramente no braço.

Truth // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora