(16) your lips

6.9K 393 8
                                    

- O teu irmão está atrasado. Será que lhe aconteceu alguma coisa? – Eleanor pergunta.

A El é a única que anda, desde o início da faculdade, a pedir-me para lhe apresentar o meu irmão, porque é um “borracho”. Riu-me sempre quando ela se põe em frente ao Louis e descrevê-lo, como se ele fosse um Brad Pitt.

O meu irmão chega minutos depois e a Eleanor quase se baba para cima dele, mas a Perrie está sempre a falar do Louis para lhe relembrar que ela tem namorado. Fico feliz por cada uma estar bem na sua relação. Já eu…

A Sophia disse-me que a namorada do Harry se chama Mila. Foram companheiros de quarto no ano que o Harry entrou para a faculdade e depois foram apanhados juntos nas casas-de-banho e ela foi expulsa durante o resto do semestre. Quando voltou, toda a gente sabia que ela e o Harry eram apenas colegas de noite.

- O que é que isso quer dizer? – Matthew perguntou.

- Quer dizer que iam a festas, bebiam e depois enrolavam-se. Quando vinham para a faculdade agiam como se nada tivesse acontecido. Depois ela arranjou namorado e ele afastou-se, mas ela não parece conseguir ficar quieta e atirou-se para debaixo do Harry outra vez e traiu o namorado. Depois acho que o Harry se mudou para mais longe dela, ou seja, mudou de casa e deixaram de se falar de um momento para o outro, mas parece que voltaram outra vez em força. – Sophia explica.

- Sabes, desde que comecei a namorar com o Louis, nunca vi o Harry parar de trocar de rapariga. E agora está muito bem! Porque o ano passado só no primeiro semestre foram sete, a contar com a Mila. Este ano ainda só foram 2, sem contar com a Faith, porque não é? Toda a gente sabe que o Harry se baba sempre que vê a Faith.

- Yah! Ahah! – A Perrie e a Sophia gozam. Reviro os olhos e Matthew estaciona à frente do centro comercial.

- Ok. O plano é o seguinte: eu tenho que estar no ginásio às sete. São agora três e meia. Primeiro vamos lanchar e depois vão todas às compras. Encontramo-nos aqui, ao pé do carro, às seis. Quem se demorar mais, depois não tem boleia. – Matthew fala como se fossemos um exército. Reviro os olhos.

- Não somos nenhumas crianças. – Digo-lhe e cruzo os braços ao peito.

- Mas eu disse que tomava conta de vocês e é isso que vou fazer. Vá, vamos. – Ele disse. Sentámo-nos num café dentro do centro comercial e pedimos 5 pastéis de nata e 5 batidos de café e caramelo.

- Ok. Eu preciso de uns calções, de uns sapatos pretos de tacão alto e de um top. – Eleanor diz, olhando para o seu iPhone.

- Eu só preciso de maquilhagem. – Perrie diz, encolhendo os ombros.

- Eu só preciso de langerie. – Sophia diz, ficando vermelha. Todos nos rimos, incluindo o meu irmão. – E tu? O que precisas? – Perguntou, dirigindo-se a mim.

- Um top, uma saia, uns calções, uns sapatos de tacão alto, maquilhagem e uma mala pequena. Só mesmo para levar algum dinheiro e o telemóvel. – Depois de comermos fomos todas às compras. Eu fui com a Eleanor e a Sophia e a Perrie foram juntas.

*

- Talvez leve um vestido. – Perrie constata.

- Um vestido? Vais sentir-te super desconfortável! Aquilo é no meio do mato, junto a um lago. – Sophia comenta, sentando-se na minha cama.

- Faith, em que ginásio trabalha o teu irmão? – Eleanor pergunta, fazendo-me revirar os olhos.

Truth // h.s.Where stories live. Discover now