(55) Broken Heart

3.2K 216 2
                                    

Músicas:

One Direction - 18 

One Direction - Fireproof

One Direction - More Than This

Uma hora e meia. Uma hora e meia que estive a explicar tudo à minha mãe. Uma hora e meia desde de que Harry se foi embora. A minha mãe ficou um bocado chocada com isto tudo. Ah! Ela pensava que era tudo um mar de rosas. Arco-íris. Unicórnios.

Olho para o telemóvel e são sete e meia. Assusto-me, quando a merda do telemóvel me começa a tremer nas mãos e aparece a foto de Eleanor. WHAT?

- Estou?

- Faith? – Eleanor parece aflita.

- Eleanor. Que se passa?

- Eu-eu não sei. O Harry. Ele-ele chegou aqui e o Louis disse-lhe para ir para o jardim, para falarem mais calmamente, mas ambos já beberam de mais e o Tom precisa de descansar. Ele agora está a dormir, mas já percebi que, pelo barulho que está lá fora, ele não vai aguentar muito mais tempo.

- Oh Deus, Eleanor! – Levantei-me da cama aflita. – Isso está assim tão mau?

- Se considerares mau a: duas garrafas de vodka, uma garrafa de gim e agora já vão para a terceira cerveja. – A minha mão tapa a minha boca com o espanto da quantidade de álcool que eles já ingeriram.

- Eu vou já para aí. – Desliguei, sem lhe dar tempo para me responder e corri para o meu guarda-roupa, vestindo-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139711949). Agarro nas chaves do carro e desço as escadas. A minha tia e a minha mãe falam alegremente na cozinha e param quando me vêm a abrir a porta da garagem.

- Onde vais, Faith? São quase oito da noite.

- Tenho que ir salvar o meu noivado. – Respondo e desço as escadas, entrando para o carro e arrancando rapidamente.  

Depressa chego a casa de Eleanor e Louis. Toco à campainha e Eleanor abre-me a porta, com um rosto coberto com preocupação. Rapidamente ela me encaminha para o jardim. Harry e Louis estão deitados na relva ao lado da piscina, a olharem para o céu.

- Harry. – Chamei. Lentamente o seu corpo se sentou e se virou para mim. Uma risada seca e sarcástica escapou-lhe dos lábios. Não consigo ver muito bem daqui, mas posso reparar nos seus olhos ligeiramente vermelhos.

- Olha Louis, ela estragou-nos os planos. – Ele chama o amigo e ambos levantam-se. Eleanor corre e agarro o braço do Louis, puxando-o para dentro.

- Eu dou-vos espaço e tempo. Falem à vontade. – Eleanor disse-me, esfregando ligeiramente a mão nas minhas costas.

- Harry, que estás a fazer? – Pergunto, quando Eleanor fecha a janela e vai para dentro, com Louis.

- Estou a tentar esquecer a merda de conversa que tivemos esta tarde, Faith. Não se nota?

- E é a beber assim que queres esquecer tudo?

- A bebida é a única mulher que não me diz que não quer ter filhos comigo.

- É esse o teu problema? Harry, eu tenho 19 anos! Queres casar e passado nove meses ter um filho? Eu quero viajar, quero aproveitar e depois então sim, podemos ter filhos. Quando eu me sentir preparada sim, eu quero ter filhos contigo! – O meu olhar foi capturado pela quantidade de garrafas espalhadas pela relva e a minha visão pousou na água e imediatamente um arrepio me correu pelas costas abaixo.

Truth // h.s.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora