Capítulo - CCII

4.1K 154 13
                                    

Anahí acordou com Alfonso lhe dando um beijo na testa e, assim que se mexera na cama para poder se sentar, fora como se cada parte de seu corpo fizesse com que ela se lembrasse da noite incrivelmente prazerosa que tivera com ele.

- Como você está? - ele perguntou, colocando uma bandeja sobre a cama, fazendo Anahí sorrir, ela adorava quando Alfonso preparava seu café da manhã.

- Maravilhosamente bem. - Ela sorriu, gostava dessa preocupação que ele tinha com ela, sempre lhe perguntando como ela estava se sentindo na manhã seguinte.

- Então tome o seu café da manhã, porque eu estou te esperando para um banho. - Ele disse, se sentando ao lado dela, enquanto ela pegava seu copo de suco.

- Alfonso, Eu não sei de onde você tira tanta disposição. - Ela disse, o fazendo rir. - É sério, eu não vou dar conta de acompanhar o seu pique. Preciso tomar o meu banho sozinha, sem ninguém me tocando. - disse, embora adorasse quando ambos tomavam banhos juntos, a noite anterior havia feito com que ela gastasse toda a sua energia, e ela sabia que se fosse para debaixo do chuveiro com Alfonso, ele ia querer mais do que apenas algumas passadas de mão no corpo dela.

Alfonso riu, dando um beijo no ombro da Anahí e se levantando da cama, mas antes que ele pudesse entrar no banheiro, Anahí o chamou, fazendo com que ele se virasse para encará-la.

- Você já viu? - ela perguntou, apontando com o queixo para a câmera, que estava ao lado da sua TV.

- Apenas os melhores momentos. - Ele sorriu maliciosamente, antes de se virar, tirando sua camiseta e entrando no banheiro.

Alfonso estava terminando seu banho, de olhos fechados e de costas para a porta, quando Anahí entrou de baixo do chuveiro; por mais que ela soubesse que não aguentaria o ritmo dele logo pela manhã, ficara tentada demais quando o vira tirar sua camiseta, com as costas arranhada.

- Arde? - ela perguntou, passando as pontas de seus dedos no peitoral arranhado de Alfonso, assim que o mesmo se virou sorrindo, ao perceber que ela estava lá com ele.

- Não. - Ele sorriu. - Pensei que você não tivesse tanta disposição assim. - riu, se lembrando do que Anahí havia dito.

- Eu realmente não tenho, mas pensei que talvez, se eu viesse tomar banho com você, eu poderia ganhar uma massagem. - disse, jogando sua cabeça para o lado, deixando parte de seu pescoço livre.

Assim que saíram do banheiro, depois de um longo banho, cheio de toques e beijos, Anahí estava ansiosa para ver o vídeo do que ambos haviam feito na noite passada, mesmo que uma parte sua lhe dissesse que seria vergonhoso demais assistir aquilo com Alfonso.

- Podemos assistir agora? - Anahí perguntou, se sentando em sua cama, vestindo apenas o seu roupão.

- Podemos. - Alfonso riu, Anahí parecia ansiosa para ver o vídeo.

- Não pegue as camisas do Manchester, gosto delas. - disse, fazendo Alfonso sorrir, ao vê-lo abrindo a gaveta de seu guarda-roupas que ela havia deixado separada para ele e, que mesmo depois de terminarem, ela não havia tido coragem de tirar suas coisas.

Antes de se sentar na cama e puxar Anahí, colando o corpo dela ao seu, Alfonso conectou o cabo da câmera a televisão, onde ambos assistiriam o que haviam feito ontem, assim como ela desejava. Os olhos de Anahí pareciam fixos a televisão, evitando piscar, olhando para cada detalhe do que ambos haviam feito, mesmo sentindo sua bochecha queimar envergonhada, a excitação por ver a forma como o rosto de Alfonso havia se transformado enquanto ela levava o membro dele a sua boca, era algo prazeroso de se assistir.

Mentiras - Parte II (finalizada)Where stories live. Discover now