Capítulo - CCXXXIV

3K 160 15
                                    

Anahí dormiu nos braços de Alfonso, já mais tranquila, se sentindo protegida e segura ao lado dele.

Alfonso acordou e tateou o lado esquerdo buscando por Anahí, que já havia acordado e agora saia do banheiro, enxugando seus cabelos loiros e, sorrindo ao vê-lo acordar.

- Bom dia. – Ela sorriu ao vê-lo se sentar na cama.

- Bom dia. – Ele sorriu, observando Anahí.

- Eu sei que você está certo quando diz que eu preciso me organizar, que eu nunca te aviso com antecedência quando tenho algo importante no meu trabalho, e eu prometo que vou tentar ser uma pessoa mais organizada, mas hoje eu preciso que você leve as crianças para a escola, por que eu tenho uma reunião importante e já estou atrasada. – Ela disse, caminhando em direção ao sofá, onde havia deixado suas roupas.

- Tudo bem, eu os levo, hoje eu estou de folga. – respondeu Alfonso tranquilamente, colocando as mãos para trás de sua cabeça, já que recebera o dia de folga, por ter ficado fora durante uma semana para cuidar dos assuntos relacionados a sua pesquisa.

- Você está de folga hoje? – ela abriu um amplo sorriso, e Alfonso assentiu. – Ótimo, então por favor me dê uma carona até o ateliê, meu carro está na revisão e eu não quero ter que chamar um taxi.

- Você é tão organizada, que me enche de orgulho. – Ele disse ironicamente, e ela riu, enquanto se vestia. – Vou acordar as crianças enquanto você termina de se arrumar. – Ele disse se levantando da cama.

Assim que Alfonso acordou Enzo e Clara, quando ambos já estavam arrumados, e desciam as escadas junto com Alfonso, Clara viu as malas do mesmo e se lembrou que ele havia ido viajar, então, assim como sempre fazia, começou a perguntar se Alfonso havia trazido algo para ela.

- O que você me trouxe de presente? – ela perguntou animada, pulando os degraus da escada, já que sempre que viajava, Alfonso lhe trazia presentes, mesmo que ele raramente viajasse para evitar ficar longe dela.

Alfonso foi até sua mala e pegou a pequena caixa com a parte que faltava para montar do castelo que ela tinha de Legos, e a mesma começou a pular animada, até que viu dois pequenos macacões no braço do sofá.

- São dos bebês? – ela perguntou curiosa e Alfonso afirmou. – Eles vão nascer tão pequenos assim?

- Vão. – Alfonso sorriu com a pergunta, enquanto procurava em sua mala o avião que havia comprado para Enzo.

- Você trouxe presente pra mim também? – Perguntou Enzo surpreso, quando Alfonso lhe entregou uma caixa, já que ele imaginava que Alfonso não lhe daria nada, já que ele não era seu filho. – Eu adorei. – Ele disse animado, e Anahí que já estava parada há algum tempo, perto da escada, sorriu, já que adorava ter momentos como esse, em família.

- Você está linda. – Disse Alfonso, selando seus lábios aos lábios de Anahí, assim que a viu.

- Tem certeza, essa saia não está muito curta? – perguntou, já que amava usar saias com salto alto, mas evitava, já que sempre se lembrava de Rodrigo lhe dizendo o quanto ela parecia vulgar.

- Você está maravilhosa, e suas pernas são lindas. – Ele disse, a fazendo sorrir.

- Mamãe, olha o que eu ganhei. – disse Enzo animado, erguendo a caixa de seu avião, e se esquecendo que estava chateado, com medo de Alfonso não gostar mais dele.

- Vou me trocar e já desço para levar vocês. – Disse Alfonso, subindo as escadas apressadamente.

Alfonso estacionou seu carro em frente ao ateliê onde Anahí trabalhava, a mesma lhe agradeceu, selou seus lábios aos dele e desceu do carro apressada, já que sua reunião começaria em 5 minutos.

Mentiras - Parte II (finalizada)Where stories live. Discover now