Perfeitamente Perfeita Para Uma Colação de Grau...

1.1K 78 9
                                    


–Tem certeza que essa roupa está boa, amor? – Emma perguntou-me, num claro gesto de preocupação.

Minha namorada usava um vestido leve, em tons claros, com algumas flores, longo e rendado. Uma trança lateral prendia os fios loiros e apenas uma maquiagem bem leve realçava sua beleza ímpar.

–Está magnífica, meu amor! – Falei, beijando sua testa. – Osbone já viu fotos suas. Sabe que é linda até babando!

Ela franziu a testa, brava por eu ter postado num status uma foto dela dormindo em meus braços, quase babando de tão cansada que estava.

–Vai ter volta, Regina Mills! Vai ter volta! – Falou, me ameaçando.

Eu gargalhei e me olhei no espelho. Tinha uma ideia de que tipo de volta eu receberia.

–Estarei esperando, meu bem. – Provoquei.

Ela gargalhou e eu me dirigi a cozinha, a fim de ficar de olho no almoço que estava preparando não só para mim e para minha namorada, mas também para Osbone, Zelena, Lily e August.

–Evil, qual o vinho que você pediu para eu pegar mesmo? – Gus perguntou.

–Você escolhe! – Respondi.

–Ah, claro! Porque o Gus pode escolher o vinho, a Zelena? A Zelena não pode! Porque a Zelena não sabe escolher vinhos. Porque a Zelena sempre escolhe o mesmo... – Minha ruiva favorita começou a resmungar enquanto preparava algo do nosso almoço.

–Ai, Sis! Como você é dramática. – Reclamei. – Não tenho culpa se você sempre escolhe Neilpoort 30 years old Tawmy! Eu amo esse vinho, porém, se depender de você o mundo nunca vai conhecer outros sabores incríveis.

Minha irmã revirou os olhos. Meu celular vibrou no bolso do short jeans que eu utilizava. Eu ainda não tinha dado alguma atenção as notificações daquele dia. O máximo que fiz foi conferir meu Whats App. Sentei-me no balcão da minha cozinha e resolvi conferir o que tanto requeria minha atenção.

Ao abrir o Facebook me deparei com uma foto postada por Emma. Ela estava sendo abraçada por mim, com um sorriso meigo nos lábios, os olhos verdes brilhando. Os cabelos loiros emoldurando seu rosto. A camisa vermelha com riscas azuis e brancas fazendo um xadrez harmonioso, que era a cara dela e me lembrava da primeira vez que ela a usara e que eu a tirei de forma caprichosa enquanto fazíamos amor.

A legenda que minha namorada colocara encheu meu coração de amor.

"Se alguém me dissesse, quando eu decidi voltar a viver, que eu conheceria você, a mulher da minha vida... Eu teria ido atrás de você de imediato! Obrigada por ser a melhor parte de mim e por me amar como eu nunca imaginei ser amada! Eu Te Amo!"

E lá estava eu, rindo como uma idiota!

"Se alguém tivesse me falado de você antes, eu teria ido atrás de você e te dado mais um motivo para querer viver! Te amo, meu amor!" respondi.

Procurei pelos comentários e logo os encontrei.

"Aff! Qual a necessidade de serem tão lindas e fofas assim?" Rose comentou.

"Cunhadinha sempre romântica. Acho bom continuar assim, hun?" Zelena sempre gostava de pegar no pé de Emma...

"Saudades de vocês, minhas meninas! Obrigada por cuidar da minha joia rara, querida nora! Amamos vocês!" Minha mãe deixou seu comentário e eu babei. Ela realmente gostava muito de Emma.

"Toda a felicidade do mundo, professora! Sua namorada é linda! Parabéns!" Um aluno da UCL comentou.

"Lindas e muito minhas!" Foi o comentário da minha cunhada, Ruby.

Perfectly PerfectDonde viven las historias. Descúbrelo ahora