Capítulo 1

2.9K 92 11
                                    

Meninas (os) historia nova para vocês, espero que gostem! \o/

Meninas (os) historia nova para vocês, espero que gostem! \o/

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





PRIMEIRO CONTATO

Era difícil dizer quem em todo Os Estado Unidos e até mesmo fora dele, não tivesse ouvido falar em Edward Cullen, o homem, segundos os jornais e a mídia em geral, sem coração, porém grande empresário. De acordo com a famosa Revista Personalidades, um homem extremamente sexy ao ponto de fazer uma mulher arrancar a própria calcinha...

O fato real era que E. Cullen é simplesmente um homem lindo, podre de rico e com um ego do tamanho do mundo. Pai de uma criança pequena de apenas cinco anos. Angel, como ele mesmo a chamava carinhosamente, mas que na verdade fora batizada com o nome de Evangeline. Uma linda menina de lindos olhos verde e cabelos cor de cobre, a pequena era incrivelmente inteligente além de imensamente encantadora. A menina tinha de seu pai todo o amor possível, ela era a única que conseguia tocar o coração do magnata sinistro...

–- Bom dia Sue! - Edward disse para a sua amiga e secretaria particular — Por favor, bloqueie esse número!

Ele lhe entregou um pedaço de papel com um número anotado e sorriu docemente para a mulher, que ele sabia que não lhe faria perguntas. Era sempre assim, Edward achava uma mulher bonita, dava encima e assim que conseguia levá-la para a cama ele simplesmente mandava a sua secretaria bloquear o número, para não ser mais incomodado pela vítima de sua transa sem compromisso.

A sua sala era enorme, havia ali, uma mesa centenária de carvalho negro, uma imponente cadeira de CEO, além de outros móveis e objetos sóbrios de decoração. Ao invés de janela, o local possuía uma parede totalmente feita de vidro blindado que começava do chão e se estendia até ao teto com uma linda vista para o Central Park. O ambiente era tudo o que qualquer pessoa desejava.

Naquele dia, ele estava deveras concentrado, a sua mesa abarrotada de trabalho, mas nada disso impediu que o seu primo Emmett entrasse em seu sua sala, o interrompendo. Emmett era mais que um simples primo, era o seu amigo, confidente e advogado.

–- Acabei de revisar o contrato que você havia me solicitado! - Ele comunica ao primo— Você pode assinar e se eu fosse você cobraria um pouco mais pela propriedade! È um bom terreno e vale praticamente o dobro do que irão pagar.

–- Não tem problema! - Ele disse por fim olhando para o primo sentando a sua frente — O terreno será um péssimo investimento, eu comprei o terreno ao lado e lá será construída uma nova empresa.

–- Você é um cretino! - Emmett diz sorrindo — Vai desvalorizar totalmente o terreno!

–- É isso mesmo! - Ele disse — E sabe o que eu vou fazer depois? Compra o meu próprio terreno por preço de banana!

–- Quem não vai gostar nada disso é Aro Volture! - Emmett frisou.

–- Eu não me importo! Afinal tudo são negócios, não é mesmo? Edward concluiu — Eu não fiquei rico do dia para a noite sendo o pior no que faço! – O homem riu de seu próprio sarcasmo.

De Olhos Bem FechadosWhere stories live. Discover now