Capítulo 15

1.5K 81 10
                                    


DESEJO & TESÃO...

A noite passada havia sido incrível! Isabella tinha que reconhecer, ela havia dançado com Edward na imensa pista de dança com vários olhares cravados neles. Ela se sentiu como uma verdadeira princesa. Claro que Edward ajudou para que aquilo acontecesse da forma inesquecível que o foi... Ele era um verdadeiro lorde quando queria, mas Isabella também gostava do lado descarado e cafajeste dele, uma combinação perfeita que só se encontrava em Edward Cullen.

No final da festa, Edward levou Isabella até a casa da moça, ele entrou no apartamento dela, e como sempre faziam, ambos acabaram no sofá dando bons amassos, com ele assim o havia prometido.

Quando tudo já estava quente demais, Isabella o empurrou argumentando que o Motorista dele já o esperava há bastante tempo. Um tanto quanto a contragosto, Edward se foi, mas antes disse que no dia seguinte voltaria ali e a levaria para passear com ele.

Quando Isabella acordou naquela manhã, Ângela estava lá para variar, ela entrou na casa da amiga e já foi logo invadindo o espaço, como sempre fazia. Ângela olhou para a amiga ainda deitada e jogou jornal de domingo em seu colo.

–- NAMORADA?! - Ela ressaltou em alto e bom tom — Você é oficialmente a nova conquista do Cullen, com um detalhe apenas, e muito importante por sinal, o de que você é a única a ter sido assumida publicamente!

Isabella olhou a notícia de capa de um dos jornais mais importantes da cidade, e lá estava a foto dela, ao lado de Edward, assim que chegavam à festa na noite anterior, bem embaixo da foto se lia: "Edward Cullen e namorada"... No discorrer da matéria, é claro, que haveria algo assim ressaltado em negrito: "O solteiro mais cobiçado da cidade foi fisgado por uma bela morena misteriosa".

Isabella sentiu vontade de sorrir, ela não era nada misteriosa, apenas era discreta. No contexto do artigo de fofocas, eles se perguntavam onde seria que Edward havia encontrado aquela mulher tão bela, dentre outros comentários, nos quais se referiam a sua beleza e ao final da matéria, havia uma interrogação sobre quem seria a bela morena que havia roubado o coração do milionário...

–- Eles estão exagerando! - Isabella disse saindo da cama — Não houve nada demais... Edward é um homem como qualquer outro...

–- Lamento lhe informar, mas ele tem vários zeros a mais em sua conta bancaria! - Ângela a lembrou — E isso faz dele um homem nada normal!

Isabella não disse nada, apenas seguiu para o banheiro deixando Ângela sentada na beirada da cama, ao final, quando saiu do banheiro, Ângela ainda estava a sua espera no mesmo local, e sabendo que não teria escolha, Isabella falou sobre a festa, pulando alguns detalhes, então suspirou frustrada se jogando no sofá.

–- Tá, mas mesmo assim, eu ainda não entendi... - Ângela disse se juntando a ela — Se foi tudo tão perfeito e se Edward Gostoso Cullen foi um verdadeiro lorde com você, por que está com essa cara de quem comeu e não gostou?

Ângela era sua melhor amiga de longa data, contudo, Isabella ainda ficava meio sem jeito de falar sobre certas coisas com ela, tipo, como explicar para a sua melhor amiga que ela sentia um enorme tesão pelo namorado, mas ainda não se sentia pronta para transar com ele? Bem, ela não tinha mais ninguém para conversar sobre isso, pois se ela ligasse para o seu pai, ele com toda certeza lhe daria uma bronca daquelas, então ela respirou fundo e decidiu que conversaria mesmo com Ângela.

–- Eu não sei como agir com Edward! - Ela disse frustrada e de olhos fechado.

–- Agir? Como assim agir? - Ângela perguntou.

–- Sexo, Ângela... Eu estou falando sobre sexo! - Ela disse mais frustrada ainda por ter que detalhar tudo — Eu sou virgem, esqueceu? Eu não faço a menor idéia de como satisfazer uma cara, que dizer, eu já li sobre isso, mas não seria a mesma coisa de fazê-lo, não é? A teoria não é igual à prática... Mesmo que na prática venhamos a cometer erros... Afinal o que eu tenho de experiência? Simplesmente nada vezes nada! Nem mesmo sexo oral eu sei fazer. Mike vivia jogando isso na minha cara, desde o dia que a gente tentou isso e eu me engasguei, então eu não quis mais outra tentativa...

De Olhos Bem FechadosWhere stories live. Discover now