Untitled 28

1.1K 62 6
                                    

NOTÍCIAS...

Edward tinha sorte por ter gente de confiança em sua casa. Sim, ele tinha muita sorte mesmo, pois assim ele poderia garantir a segurança de sua esposa e filha. Todavia, ele sabia que aquele olhar no rosto de sua adorável esposa prometia deveras, e futuramente, ele temia ser apenas um homem morto...

Eles haviam acabado de chega de viagem. Angel estava em companhia do fiel motorista Paul, e claro, de sua nova tutora Bree. Eles tinham ido buscar os recém-casados no aeroporto.

A linda menininha, com rosto de anjo, ficou feliz em rever o seu pai e a sua nova mãe. Angel veio o caminho todo falando sobre o quanto ela sentiu saudades deles e o tanto que ela gostaria de ter ido com eles naquela viagem.

A criança discursou sobre a mudança no interior da casa e fato do quarto de seu pai ter sofrido algumas alterações para que as coisas de Isabella fossem encaixadas no local.

Isabella trouxera de sua casa antiga, poucas coisas, somente alguns objetos pessoais e de valor sentimental, o restante de seus pertences ele preferiu doar para uma instituição de caridade.

Ao chegarem a casa, Esme tinha organizando um delicioso almoço, a mulher odiava a nova nora, mas perante aos poucos amigos que ali se encontravam, estava estampando em seu rosto um grande sorriso de alegria.

–- Oh! Sejam bem vindos! - Ela disse abraçando o filho e a nora, logo em seguida. — Eu espero que não fiquem bravos, meus queridos, mas achei que mereciam uma pequena comemoração de chegada.

Edward olhou em volta, sem deixar de segurar a mão de Isabella, ele a manteve ao seu lado o tempo todo. Edward reconheceu alguns amigos próximo da empresa, e claro, o seu fiel e leal amigo Emmett em companhia de sua esposa, Rosie.

–- Claro que não mamãe! - Edward respondeu e seguiu para o meio dos convidados, sempre levando Bella consigo.

Foi apenas questão de segundos para que todos se enturmassem. Peter e Charlotte, a sua adorável companheira e Rosie roubaram Isabella, atualizando-a dos últimos acontecimentos, em meio a muita conversa e risadas, Angel se distraía correndo animada pela casa, a pequena estava feliz. Edward aproveitou o momento para se retirar com Emmett para o escritório, a fim de saber como andavam as buscas por Victoria.

–- Nada ainda... – Emmett pontou — É como se Victoria não existisse mais.

–- Ninguém some assim Emmett! - Edward grunhiu — O que a Polícia diz sobre isso?

–- Estão trabalhando no caso, mas nada têm de concreto. Pistas falsas, muitas coisas sem sentindo.

–- Emmett, eu preciso proteger Bella! - Edward disse passando as mãos pelos cabelos de forma agitada.

–- Você já contou para Bella?

–- Não! - Ele disse olhando para o amigo — Como você acha que se deva contar para a sua atual esposa, em plena lua de mel, que a sua ex-mulher está à solta pela cidade e que tem como objetivo, matar a sua nova esposa?

–- O quê?! - A voz de Bella veio da porta e Emmett ficou branco.

–- Bella! - Edward disse assustado — Querida, por que não está na festa?

–- Como assim, a sua ex-mulher quer me matar! - Ela pediu aumentando o tom de voz.

–- Bella, vamos conversar depois! - Edward solicitou amavelmente — Nós temos convidados agora...

–- Não são meus, são de sua mãe! - Ela disse ganhando alguns tons de vermelho – Vamos conversar agora! - Ela olhou em direção a Emmett que estava praticamente congelado no lugar, ele já tinha visto Isabella em um ataque de fúria, então sabia que a jovem tinha um grande poder de destruição quando estava com raiva — Você poderia nos deixar sozinhos Emmett?

De Olhos Bem FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora