BELLA TENTAÇÃO...
Angel estava animada depois da aula. Isabella ficou com a menina até o final da tarde, o que era o combinado. Às seis horas da tarde em ponto, Isabella se despediu da menina dando um beijo em cada bochecha rosada e avisando que estaria de volta pela manhã. Carmem olhava tudo de canto de olho, mas Isabella preferiu ignorar totalmente a presença daquela mulher e então partiu. Quando chegou a sua casa ligou para o pai, fazia alguns dias que já não se comunicava com ele.
–- Tudo bem pai... - Ela disse — Quando eu tiver um pouco mais de tempo, eu vou visita você!
–- Isabella, você está conseguindo pagar as suas contas?
–- Pai, eu estou trabalhando! - Ela respondeu com se fosse obvio que sim.
–- Bells querida, qualquer coisa me ligue! - Ele re-afirmou - Eu ainda sou o seu pai!
–- Eu sei disso! - Ela retrucou fazendo bico.
–- Ótimo! - Ele falou — Boa noite, minha pequena!
–- Boa noite, pai!
Quando Isabella desligou, o seu celular tocou, ela não sabia quem poderia ser, pois o número era privado e não aparecia no display.
–- Alô! - Ela atendeu duvidosa.
–- Srta. Swan? - A voz perguntou.
–- Sim, sou eu...
– Sou a secretaria do Senhor Cullen!
Isabella sentiu todo o seu corpo pinicar com a simples menção daquele nome. Era a velha eletricidade, que já lhe era conhecida e passou por todo o seu corpo em segundos.
–- O Sr. Cullen deseja falar com a Senhorita! - Ela completou — Um momento, por favor, eu estou transferido à ligação...
Isabella não gostou nada daquilo! Por que será que o seu corpo lhe dizia que não podia ser coisa boa?
–- Srta. Swan! - Ele disse um tanto austero — Eu espero não estar atrapalhando em nada!
–- Sério?
–- Que bom! - Ele disse ignorando o comentário da jovem — Por favor, eu gostaria que arrumasse uma pequena mala. Vamos viajar amanhã pela tarde. Quando digo vamos, quero dizer que eu, Angel e você que também irá conosco! Por favor, leve roupas de frio, Londres essa época do ano está congelaste! Cuide disso! Amanhã, quando chegar a minha casa lhe darei melhores informações.
–- Espere! - Ela disse antes ele desligasse em sua cara — Eu sou apenas a tutora da sua filha, não a babá!
–- Você é o que eu deseje que seja! - Ele disse grosseiro — Eu pago você e até onde sei, não será nenhum sacrifício para você ir nessa viajem. Então vamos pular essa parte em que você me diz o que é... De minha parte, eu finjo ignorar, como estou fazendo agora...
Isabella bufou, que homem mais sem noção... Ela pensou e então ouviu do outro lado o que poderia ser descrito com risinhos.
–- Que esteja tudo pronta às quatro da tarde, nós estaremos partido neste horário Srta. Swan. - Ele a comunicou imparcial — Sem atrasos!
Do mesmo jeito que ele ligou, ele desligou o telefone. Isabella passou alguns segundos olhando para o seu celular e pensando consigo mesma.
–- Esse homem é uma verdadeira peste! - Ela disse por fim, já jogando o celular de qualquer jeito sobre o sofá.
.......................
Edward se acabava de rir, Emmett ficou olhando para o amigo enquanto ele conversava com a tutora da filha ao telefone, sem entender o porquê daquilo tudo. Edward nunca gostou de levar ninguém em viagens e simplesmente, agora, estava levando, além da pequena Angel, que ele tentava a todo custo manter longe dos olhos públicos, a tutora dela... Todos sabiam que ele teve uma filha com a ex-esposa, todos sabiam que a menina ficava muito mais com ele do que com Victoria, a filha não tinha nem mesmo os olhos da ex-mulher, ela se parecia em tudo com o pai. Também, todo mundo sabia que Victoria nunca quis a infante, que só levou a gravidez até ao final por imposição de Edward, que praticamente a obrigou aquilo. Alguns meses depois que a criança nasceu, ela partiu com o primeiro homem que caiu em sua conversa.

YOU ARE READING
De Olhos Bem Fechados
RomanceDE OLHOS BEM FECHADOS... Todos nós advimos de um passado, tenha este sido bom ou ruim... Isabella nunca teve uma vida muito fácil e tudo o que conquistou foi com muito esforço e sacrifício. A mulher de vinte e um anos morava sozinha em um pequeno ap...