JUNTOS...O sol ainda não havia nascido no céu completamente, mas já dava sinal de vida no horizonte. A morena acordou bem cedo, ela sentiu braços em volta de sua cintura e uma respiração leve contra o seu pescoço. Ela sorriu quando olhou que ele, ainda dormia profundamente, talvez perdido no mundo dos sonhos. Ela escorregou para fora de seus braços, como da última vez em que eles acordaram juntos... Mais uma vez, Bella se arrastou até ficar bem no meio das pernas dele, com delicadeza e cuidado, ela puxou a sunga dele jogando-a no chão.
A menina sorriu travessa em direção a ele que ainda dormia, parecia que estava em um sonho bom... Ela mordeu os lábios, antes de se livrar das cobertas que estava em seu caminho, e então, levou o rosto mais para baixo, aproximando a sua boca do membro do homem, que estava semi ereto. Isabella sorriu mesmo dormindo, ele ainda se mantinha animado.
Bella segurou o membro dele entre as mãos e as movimentou levemente, ela sabia que teria que ser rápida, já que Edward não demoraria muito a acordar, a bela mulher passou a língua por todo o cumprimento do jovem, dando uma atenção maior a cabeça do pau do ruivo.
Quando os olhos de Edward se abriram, ele se deparou com Isabella engolindo o seu mastro, chupando-o deliciosamente, o fazendo gemer alto. A mulher movia a cabeça para frente, engolindo o pau dele quase todo e depois movia a cabeça para trás, provocando um glorioso movimento de vai e vem, chupando e lambendo o membro dele, que estava ficando ainda mais inchado.
–- Delícia... — Edward gemeu — Essa é visão esplêndida para se ter pela manhã.
A menina sorriu e voltou a chupá-lo, usando as mãos para ajudar com os movimentos. Isabella levava muito jeito para o sexo oral, disso Edward não poderia se queixar, ela sabia exatamente com usar aquela boquinha tentadora. A menina levava jeito para coisa e o fazia com supremacia aquilo. Ele gemia alto e em bom som. O membro dele estava mais inchado e seu tesão estava cada vez maior, já que Isabella estava completamente nua com o pau dele na boca.
–- Merda! — Ele urrou e antes que Isabella entendesse a situação, Edward já havia lhe puxado e estava por cima dela. — Acho que vamos brincar um pouquinho! — Ele sussurrou em seu ouvido.
Isabella estava deitada de barriga para baixo, enquanto Edward estava deitando por cima de suas costas, ele lhe abriu as suas pernas, deixando-a levemente de quatro na cama. Isabella tinha parte de seu peso apoiado sobre os braços e joelhos. Edward estava lhe beijando o dorso em toda a sua extensão de pele, cobrindo tudo que a boca máscula encontrava pelo caminho, indo do baixo dorso até a curva do pescoço dela, Isabella sentia a ereção de Edward se esfregar contra a sua buceta, que estava melada de tanto tesão.
Isabella estava de quatro na cama, Edward lhe penetrava devagar, cada movimento sendo controlado por ele. As mãos do jovem seguravam os seios da dela, apertando, massageando enquanto ele aumentava o ritmo de suas investidas, movimentando os quadris com vigor.
O corpo de Isabella desabou sobre a cama, as investidas dele ficaram mais rápidas e o gemido dela mais alto. Edward a penetrava cada vez mais veloz, fazendo a menina gemer ainda mais, a cada impulso e a sentir cada pedacinho dele dentro dela. A boca dele devorava o pescoço cremoso dela,
Bella sabia que se ele não tomasse cuidado, ele deixaria marcas que seriam difíceis de esconder, mas em meio ao prazer e a loucura do momento, seria impossível dizer não para ele.
Edward estava apoiado sobre os braços, os seus quadris se moviam para frente e para trás com rapidez e precisão, causando um prazer enorme não só para ele, mas também para Isabella, a menina o segurava pelas coxas, enquanto a sua buceta o apertava cada vez mais o pau dele, dificultando assim os movimentos intensos dentro dela.

ESTÁS LEYENDO
De Olhos Bem Fechados
RomanceDE OLHOS BEM FECHADOS... Todos nós advimos de um passado, tenha este sido bom ou ruim... Isabella nunca teve uma vida muito fácil e tudo o que conquistou foi com muito esforço e sacrifício. A mulher de vinte e um anos morava sozinha em um pequeno ap...