A CONQUISTA...
Isabella acordou com o barulho do chuveiro ligado, alguém estava tomando banho em sua casa. Ela girou na cama e um cheiro forte veio contra as suas narinas. Ela abriu os olhos assustada e rapidamente levantou o cobertor, já se sentindo aliviada por estar vestindo um pijama. Ela puxou o roupão que estava sobre a cabeceira da cama, e o vestiu, sentiu a sua cabeça doer, gemeu agoniada. De repente, a porta do banheiro foi aberta e de lá saiu Edward, usando a sua calça preta, sem a camisa e secando os cabelos.
–- Bom dia! — Ele disse dando um sorriso lindo para ela.
–- Por que você ainda está aqui? — Isabella soltou de primeira, uma tanto quanto confusa.
–- Não quis deixar você sozinha! — Ele respondeu – Relaxe! Não aconteceu nada! — Ele sorriu novamente — Você apenas tomou um porre e adormeceu.
–- Eu não acredito! — Ela argumentou — Que horas são?
–- Sete e meia! — Edward replicou — Eu ligue para o seu trabalho e avisei que você estava indisposta. Acredito que você não iria querer trabalhar de ressaca, não é?
–- Não! — Ela disse — Obrigada!
–- Não tem de quê! — Ele pegou a sua camisa a vestindo – Você está precisando de alguma coisa Isabella? Sei já, qualquer coisa?
–- Não, Edward! — Ela murmurou — Eu não estou precisando de nada!
Edward terminou de se vestir e passou as mãos pelos cabelos, tentando arrumá-lo, eles ainda estavam meio úmidos.
–- Aonde você vai? — Isabella perguntou.
–- Eu tenho que ir trabalhar, Isabella! — Ele disse dando um sorriso lindo — Eu adoraria passar o dia com você, mas o dever me chama.
–- Edward! — Ela chamou atenção dele corando forte — Eu posso saber o que aconteceu ontem, exatamente?
Ele deu um sorriso safado para a menina e caminhou em direção a cabeceira da cama dela para pegar a sua carteira e a chave de seu carro.
–- Bem, você bebeu demais, ontem! — Ele disse — Me deu aulas sobre moral e ética, sobre a primeira vez de uma mulher, e o porquê de você não ser a garota certa para mim! — Isabella ficou chocada, e ainda, bem mais corada do que já estava — O que preciso dizer é que discordo de muitas das coisas que você disse, mas tudo bem!
–- Foi só isso? — Ela perguntou torcendo as mãos sobre o colo, sem olhar para ele.
–- Aí, você me beijou! — Ele disse — E vamos deixar bem claro, que você me agarrou e me beijou.
–- O quê? — Ela exclamou chocada.
–- Pois é! — Edward disse sorrindo e parando perto dela — Eu tenho que dizer algo sobre isso... — Ele chegou mais perto dela e sussurrou — Eu gostei!
Isabella virou o rosto bruscamente na mesma hora em que ele se aproximou mais ainda dela. Os seus lábios se chocaram rapidamente em um pequeno selinho e ela empurrou a cabeça para trás para separá-los. Ainda não tinha escovado os dentes, e não sabia como agir perto dele depois de tudo.
–- Te vejo mais tarde! — Ele disse sorrindo radiante para ela — Angel quer que você vá jantar lá em casa! — Ele comunicou — E como você não foi trabalhar, acho que não tem problema.
–- A minha opinião não conta? — Ela pergunta.
–- Como se eu realmente fosse lhe dá opção! - Edward disse com arrogância — Eu te pegarei às sete horas baby, fique linda!

VOCÊ ESTÁ LENDO
De Olhos Bem Fechados
RomanceDE OLHOS BEM FECHADOS... Todos nós advimos de um passado, tenha este sido bom ou ruim... Isabella nunca teve uma vida muito fácil e tudo o que conquistou foi com muito esforço e sacrifício. A mulher de vinte e um anos morava sozinha em um pequeno ap...