lembranças

5.1K 331 107
                                    

Pov~ Isabella.

Sentados em uma das mesas do refeitório estavam jungkook,  seus amigos e Yang Mi,  os dois se abraçaravam e se beijavam como se fossem namorados. Pelo visto Yang Mi conseguiu o que queria,  eu estava feliz pelos dois eles pareciam se gostarem mas também esta triste.  Uma lágrima escorreu em meu rosto limpei-a imediatamente antes que alguém me visse chorando.

O sinal tocou e sai   correndo pra sala,  fui uma das primeiras a chegar,  Mi Cha e suas amigas já estavam lá,  elas me olharam e depois cochicharam entre si ,  ignorei elas e me sentei no meu lugar. Depois de um tempo Yang Mi e Jungkook chegando,  ele com o braço em volta da cintura dela e ela com o braço envolto no pescoço dele,  ele sentou na  ponta da mesa a puxando e a colocando entre suas pernas,  ela o beijou e ficou me olhando,  essa foi uma das cenas mais estranhas e repugnante que eu já vi , quem é que beija com o olho aberto?.  Abri meu caderno e comecei a rabiscar a folha.

Mi Cha - Quem diria em, até  a songa monga da sua " amiguinha  "conseguiu ficar com o Jeon e você não - deu uma risadinha.

Tentei ignorar ela mas a sua presença era muito irritante, ela não desistia fácil quando se tratava de me irritar.

Mi Cha - O que você tá achando disso?   Ver sua amiga com o homem que você gosta,  aposto que não tá sendo fácil né,  ver ela lá no lugar que era pra ser seu,  beijando aquela boca... - ela olhava para os dois com raiva.

Eu - Você está falando de mim ou de você?- provoquei.

Mi Cha - de nos duas - ela riu - Olha até que eu to gostando disso,  ver você sofrer desse jeito, sendo traída pela própria amiga, não tem preço isso. Espero que você aprenda e bote de uma vez por todas nessa sua cabecinha, que  você nunca vai ter o Jungkook não importa o que aconteça, voce nunca vai ser feliz com ele .

Professor - ok todos para os seus lugares agora.

Mi Cha me dava nos nervos quem ela pensa que e pra falar desse jeito comigo, pra determinar com quem eu devo ou não ficar, ai que raiva dela. Mas no fundo eu sabia que ela tinha razão, eu nunca iria ficar com o Jeon,  ele só me via como uma amiga... Bom nem sei mais se ele me vê dessa forma, não depois do que eu fiz.

A última aula finalmente chegou e era de educação física,  o professor nos levou para a quadra e pediu pra gente por nossos uniformes de educação física. No vestiário enquanto eu trocava de roupa,  algumas meninas se juntaram em volta de yang Mi todas animadas  e curiosas pra saber as notícias mais quentes sobre o acontecido ,  elas faziam perguntas sobre o namoro dela com o jungkook,  como e namorar ele,  até perguntaram se ele era bom na cama.

Yang Mi - Calma meninas - ela se divertia com aquilo -  uma de cada vez - cada uma foi fazendo uma pergunta -  nosso namoro esta indo bem , e sério . E muito bom namorar ele , ele e super carinhoso, atencioso, gostoso - algumas meninas deram   risadinhas - O beijo dele e muito bom, e  eu não sei se ele e bom de cama,  ainda.. - ela me olhou provocando - mas em compensação ele tem uma boa pegada.

Sai de lá o mais rápido possível,  não queria ouvir mais nada,  era uma mistura de raiva e tristeza ao mesmo tempo que estava me deixando louca.  Me sentei na arquibancada esperando o professor falar o que teríamos que fazer. " Isso não e justo porque ele foi escolher ela,  eu sou muito mais bonita que ela.  Como ele pode ficar com uma garota gorda como ela " Comentou uma garota que estava sentada do meu lado,  ela e sua amiga olhando com desprezo pra Yang Mi que saiu do vestiário acompanhada das mesma meninas que estavam com ela ," verdade amiga ,você e bem mais bonita que ela " concordou a outra . Parece que Yang Mi era o assunto principal da escola ,pra todos os lados tinha um grupinho de meninas comentando sobre o famoso namoro dela com o Jeon,  até os garotos falavam  sobre a fofoca .

O Amor É Uma Droga | JK .Donde viven las historias. Descúbrelo ahora