Ultima noite

4.1K 278 47
                                    

Os dias se passaram rápidos,  era como se tivéssemos acelerado o tempo,  foram tantos momentos bons, divertidos e animados... Nem acredito que era nossa última noite de acampamento.

Durante o dia fizemos muitas brincadeiras,  jogamos vôlei, UNO, e até me arrisquei no futebol... Quase quebrei minha perna tentando tirar a bola de alguém, eu era péssima em jogos físicos.

Nos estávamos reunidos na sala, o namjoon nos convocou ele queria  dizer algo pra gente.

Namjoon - Então pessoal,  esses dias que passamos juntos foram uns dos melhores da mim vida,  ter todos juntos, se inturmando... - o Jin que estava do meu lado me cutucou.

Jin - Lá vem ele com seus discursos - zombou do amigo, e começou a imitar tudo o que o namjoon fazia e falava.

O jin era hilário,  um dia desses ele começou correr e gritar pela casa igual um louco só porque a comida que ele fez estava boa. Sem contar nas piadas sem graça dele  só que a gente acabava rindo por causa da risada limpa vidro dele.

Namjoon -... Eu queria fazer uma coisa hoje... - nem prestei atenção no que ele estava falando. - Todos façam uma roda - ninguém quis.

Yoongi - Sério namjoon?, não podemos ficar sentados?, da no mesmo - ele reclamava afundado no sofá com a maior cara de sono.

Namjoon - Não, não podemos ficar sentados - o yoongi bufou - Em pé e mais emocionante. Vamos... Vamos - fez todos se levantarem.

Nos fizemos uma roda e demos as mãos.

Namjoon - Agora, eu quero que vocês pensem em uma pessoa... Que esteje aqui, e claro - todos ficaram sem entender- qualquer uma, seja ela sua amiga ou não.- ele ficou em silêncio e fechou os olhos.

Sem entender nada fechei meus olhos também, na dúvida imitei ele. Eu não sabia em quem pensar... Em específico... Tinha a Naomi, o taehyung, hoseok... E eu acabei gostando do jeito dele,  espero que quando voltarmos pra escola nos nôs tornemos amigos, e o jungkook... Eu sei que ele falou que não precisa ser amigos, mas eram esses os únicos que vinha em minha mente agora.

Namjoon - Agora... - levei um susto com sua voz.  Vendo que eu me assustei, me deu um leve sorriso e voltou a falar - Quero que digam para essas pessoas que você escolheu,  coisas boas, qualidades que essa pessoa demostra, ou demonstrou pra você.

Sook - Sério mesmo?,  não podemos apenas escrever em um papelzinho e entregar pra pessoa? - reclamou.

Namjoon - Palavras escritas não possuem o mesmo sentimento que palavras ditas - todos ficaram em silêncio e refletiram sobre o que o namjoon disse - então!  Quem quer começar? - ninguém se pronunciou - Vamos lá pessoal! Não e tão difícil assim - encorajou.

Sunbae - Eu começo! - sunbae era muito quieto, poucas vezes eu o ouvi falar,  ele era sempre o garoto que ficava nos cantos observando tudo e todos. - Eu escolhi a Naomi - "safado, eu ia escolher ela "- Bom... Eu não tenho muito o que dizer,  foram poucas as vezes que eu conversei com você... - olhou pra ele envergonhado- Mas observando você puder perceber que você e uma pessoa muito animada,  divertida,  que não tem medo de se arriscar e que gosta muito de experimentar coisas novas e viver intensamente... - Naomi ficou boquiaberta com o que o Sunbae falava sobre ela,  até eu fiquei.

Eu que sou amiga dela a pouco tempo, não percebi quase nada disso que ele disse,  e ele que nunca conversou de verdade com ela, digo por um longo tempo, já percebeu tudo isso, só observando tudo. Ele era muito misterioso.

Namjoon - Nossa, uau - disse impressionado - Quem é o próximo? - perguntou assim que o Sunbae terminou.

Naomi - Eu! - deu um passo pra frente - Eu escolhi a Isa - fiquei surpresa - Isa,  qualidades,  você e a melhor pessoa que eu já conheci, dentre todas as garotas da escola, você foi a única que quis ser minha amiga... Amiga de verdade, que te protege,  que gosta de você de verdade,  que esta com você nada horas boas e ruins,  a única pessoa que você tem certeza que pode confiar, mesmo não contendo o mesmo sangue que você. Eu estava passando por um momento tão difícil na minha vida,  que eu cheguei até  pensar em desistir de tudo... Mas ai eu conheci você,  minha salvadora - sorriu e me abraçou. Retribui o abraço com vontade,  ela era realmente minha amiga,  eu gostava muito dela - Ee... Eu queria te falar - enxugou suas lágrimas - Não perca quem você e, nunca, não importa o que aconteça, não perca sua essência.

Não consegui conter as lágrimas e começei a chorar junto com ela. Não foi só ela que passava por um momento ruin, eu também... E quando a conheci tudo mudou. Isso não quer dizer que as coisas ruins param, muito pelo contrário elas continuaram,  mas a Naomi estava lá comigo pra me dar estabilidade e me ajudar a enfrentar os problemas.

E assim se seguiu,  cada um foi falando de cada um, alguns até fizeram graça, mas uma graça do bem, só pra animar o clima. Eu ainda não tinha pensado de quem eu iria falar, todos os que eu conhecia e me relacionei alguém já havia falado deles... Eu estava ficando sem opções.

Até que eu me lembrei de alguém que todos esqueceram, mas que foi a pessoa que deu a ideia:  o namjoon. Ele e sempre bom com todo mundo... Mas ninguém retribui, não to querendo dizer que o tratam mal, mas sim que ninguém diz a ele o qual especial e bom ele e.

Eu - Eu sou a próxima - falei assim que a sook terminou de falar sobre a Yang Mi - Bom... - engasguei - Eu vou falar do namjoon - todos me olharam surpresos, até o próprio namjoon - EE... Eu não o conheço bem, nem conversei muito com você... - falei com a cabeça baixa,  eu tinha um sério problema com timidez - mas do pouco que eu conversei com você, que eu observei você pude perceber que você e como... Como... Um pai pra gente - todos deram risadas - você cuida,  ajuda, da conselhos,  orienta... Mas ninguém retribui isso... Não da forma adequada - criei coragem e olhei pra ele - Eu te agradeço por ser quem você e, por ser bom, por ajudar as pessoas e não ficar esperando nada em troca. Obrigada por tudo. - ele parecia emocionado, veio até mim e me deu um abraço de urso  apesar de ser gigante, ele tinha um jeito fofo e modesto.

Aquela noite, foi uma das melhores noites que passei com eles naquele acampamento. Passar esses dias ali me fez muito bem,  me fez ver as coisas de um outro jeito... E né ensinou muitas coisas também. Essa vai ser com certeza uma das lembras que eu vou guardar com muito carinho no meu coração.

-----------------------------------------------------------

Oii gente!! 💛 cheguei até a ficar emocionada aqui 😢... Brinks kkkk

O que acharam do capítulo de hoje?

Eu estava meio sem ideias hoje, sério.. To com déficit de criatividade... Mas tudo bem, o importante e que eu consegui 😊

Uma boa leitura 📖📖 pra  vocês ❤

💐🌷🥀Beijos 😙😙

E até o próximo capítulo 🤗!!! Tchau👋 🖤💜💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E até o próximo capítulo 🤗!!! Tchau👋 🖤💜💙.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Amor É Uma Droga | JK .Where stories live. Discover now